03/07/2013

Cores fortes marcam estilo do Studio Tokglass na Casa Cor RS 2013

Cores fortes marcam estilo do Studio Tokglass na Casa Cor RS 2013

Fonte: Revista do ZAP

Ambiente de 50 metros quadrados foi decorado pelo designer de interiores Johnny Thomsen

Cores vibrantes já são esperadas quando o assunto são os ambientes projetados pelo designer de interiores Johnny Thomsen. O Studio Tokglass, uma vitrina dentro de uma caixa de vidro com rasgo no muro na lateral da Avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre, que faz parte da Casa Cor RS 2013, mescla essa característica a uma mistura de estilos e épocas.

 StudioTokglass

 

Os 50 metros quadrados foram divididos em dois ambientes, onde o designer montou uma área comercial de exposição de móveis e acessórios. O piso da área de jantar foi elevado em 40 cm e combinado com azul e rosa. A área foi iluminada com lâmpadas T5 fluorescentes, que deram ainda mais destaque às cores fortes e às peças dos anos 1950, 1960 e 1970, resultando em um ambiente ousado.

 StudioTokglass

 

Ainda no jantar, foram adicionados elementos diferenciados, como a luminária pendente R.Ray, do designer Ross Love Grove, sobre a mesa de refeições.

 StudioTokglass

 

No ambiente de estar, a geometria dos anos 1970 nos tapetes formou uma excelente combinação sobre fundos preto e laranja. As cadeiras neutras, com tecido de Herchcovitch, foram inspiradas na Warren Platner chair.

* Com informações de Zero Hora.

Leia mais:
>> Natureza e arte dão o tom para restaurante na Casa Cor RS 2013
>> Decoração dramática e história profissional marcam o ambiente The Black Box
>> Obras de arte em paredes estampadas marcam o living de Zeca Amaral
>> 50 Tons: Christian Grey é referência para ambiente

Tags: arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.