>

12 Comentários

  1. Trabalho muito com artezanato, tricoto,trabalho com bordado xadrez d toalha d mesa, trabalhos lindos. Mas pouco remunerado pelo trabalho q dá. Mas parabens por mostrar q hj ainda tem pessoas valorizando está arte aprendida e passada por nossos antepassados. bj Tanea

  2. Eu amo croche ! Quando fui a Fortaleza, fiquei fascinada com os trabalhos daquelas Senhorinhas… Gostaria de aprender, mas não tenho muito tempo para frequentar aulas. Será que existe algum curso à distância ? Caso alguém conheça, por favor, pode informar ? Muito obrigada !

  3. Eu amo crochê, e adoro fazer peça de crochê, é uma arte, que pode ser usada, em qualquer ambiente, e situação. ela combina com tudo: como decoração de casa, cama e mesa, e vestuário.

  4. Amo o crochê, deixa o ambiente mais lindo e encantador, adoro as roupas também, é preciso valorizar mais os trabalhos manuais e os artesãos, abraços.

  5. Adorei os modelos de crochê, fiz uma colcha de crochê bem neste estilo, ficou linda. Adorei o puff redondo, poderiam me enviar o gráfico. Ficaria muito agradecida.

  6. como é bom ver trabalhos de crochê usados na decoração. pena q é tão pouco valorizado no brasil. um trabalho lindo, totalmente artesanal, cansativo, longo e com matéria-prima mtas vezes com o preço alto, o q encarece um pouco o resultado final. aí ngm quer pagar pelo seu trabalho. infelizmente ñ posso viver de crochê; faço pra mim mesmo e pros familiares. é uma pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.