13/05/2011

Cyrela, Gafisa, Lopes e Habitcasa vencem o prêmio do Top Imobiliário

Fonte: ZAP Imóveis
Premiação Top Imobiliário (Foto: Verônica Lima)
Premiação Top Imobiliário (Foto: Verônica Lima)

Cyrela, Gafisa, Lopes e Habitcasa receberam nesta quinta-feira (12/05), no Terraço Daslu, o Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp).

No segmento das construtoras, a vencedora foi a Gafisa, seguida da Even e da Cyrela Brazil Realty. Entre as incorporadoras, venceu a Cyrela, seguida da Gafisa e da Even. A Lopes foi premiada por maior volume de vendas, acumulando indicações desde a criação do prêmio em 1993 e Habitcasa destacou-se na terceira posição. E o presidente da Cyrela foi eleito personalidade do mercado imobiliário de 2010.

Os vencedores das edições anteriores foram, em 2007, Romeu Chap Chap, dono da construtora que leva seu sobrenome e liderança reconhecida do setor. Em 2008, o premiado foi o engenheiro Ricardo Yazbek, dono da Incorporadora Yazbek e vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção. No ano seguinte, o vencedor foi o engenheiro civil Odair Senra, diretor de Relações Institucionais da Gafisa e vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo. No ano passado, foi a vez do empresário João Rossi Cuppoloni, um dos sócios-fundadores da construtora e incorporadora Rossi.

CONFIRA AS VENCEDORAS:

top-imobiliariovencedoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.