25/03/2016

Veja como montar um cantinho da maquiagem com móveis de pallet

Socorro, ZAP! transforma quartinho da bagunça em cantinho da maquiagem

Fonte: ZAP em Casa

Hoje em dia muitas pessoas têm a possibilidade de trabalhar em casa. Para isso, o ideal é que as pessoas tenham um ambiente organizado para fazer as tarefas do dia a dia. O episódio de hoje do “Socorro, ZAP!” vai te mostrar como montar um espaço diferente com móveis e deck de pallet. O episódio cantinho da maquiagem está no ar!

+ Varanda gourmet ganha mesa de pallet cheia de estilo

+ Veja como criar um painel de pallet para sua casa

Dessa vez, o designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, transformou um quartinho da bagunça em um cantinho da maquiagem. A jornalista Milene Rios trabalha com cosméticos e precisava de um espaço para receber suas clientes e organizar seus produtos.

cantinho da maquiagem
Pallets podem ficar com cor natural (Foto: Wagner Benedetti)

A solução de Basso foi criar móveis de pallet, como bancadas para exposição dos cosméticos, mesa para trabalhar com computar e um tablado para fazer maquiagem, que ficou muito legal. Para fazer o espelho, o designer reaproveitou a porta de um armário embutido que tinha no espaço.

Como é um espaço de trabalho, os pallets foram mantidos com sua cor natural. Para dar um toque feminino, Basso apostou em alguns detalhes na cor rosa nos móveis e até mesmo na parede.

Quer ver como ficou o espaço? Assista ao vídeo:

 

+ Faça um sofá e pallet e inpire-se em muitos modelos

+ Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

9 Comentários

  1. Olá pessoal. Amo o trabalho de vcs. Gostaria de saber como faço pra ter vcs aqui em casa. Minha irmã tem um canal no YouTube e ela precisa de um ambiente versátil pra ela trabalhar, quero animar ela. Mais a casa é aluga, e sabe como é kk. Como ela poderia arrumar o cantinho dela e deixar bem criativo para seus vídeos? Socorro ZAP Bjs

  2. SOCORRO ZAP.Tenho um anexo em minha casa e gostaria de transformá-lo em um espaço multi uso com estar, quarto de hóspede e atelier.

  3. Nossa gosto muito do canal,gostaria que vc fossem no meu apartamento tem um banheiro cheio de coisas e gostaria de fazer um socorro zap na minha sala e cozinha se for possível,não sei bem como funciona mas gostaria de participar.

  4. Muito bom essas transformações, gostaria muito de participar do Socorro Zap, ter vocês aqui no meu quarto, pios esta precisando urgente de uma transformação, meu esposo sempre diz já arrume o ninho, vou dormir. Eu queria ter tudo no seu lugar, penteadeira, closet, cabeceira.Moro em cabo de Santo Agostinho – PEAbraços!

  5. Olá, Elizabete! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada(o) e, se escolhida(o), entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada(o) no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  6. boa tarde gostaria de participar do socorro zap tenho uma varranda gostaria que vçs fizessem a transformaçao para min .assisto sempre o seu canal e fico encantada com as transformaçoes que vçs fazem sao maravilhosas

  7. Olá, Sueli! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.