06/05/2016

Conheça o vestiário do Santos e inspire-se para criar uma decoração temática

Arquiteto invade a Vila Belmiro e dá dicas para você levar as cores do clube para dentro de casa

Fonte: ZAP em Casa
vestiário do santos
Vestiário do Santos Futebol Clube (Foto: Wagner Benedetti)

O primeiro episódio da série “Bate-bola da Decoração” é para quem é apaixonado pelo Santos Futebol Clube. Neste vídeo, o arquiteto santista Maurício Zagui, do escritório Um de Um Arquitetura, dá sua opinião sobre o vestiário da equipe e dá dicas para montar uma decoração do Santos.

+ Aprenda a fazer um aparador de livros com canos de PVC

+ Aprenda a criar um nicho de parede com caixa de sapato decorada

Existem muitos objetos decorativos com o tema Santos, mas você pode ousar ainda mais usando as cores do clube, o branco, preto e até mesmo o amarelo. Outra dica legal é colocar adesivos em algumas paredes e deixar a casa com a cara do seu clube de coração.

Assista ao vídeo, conheça o vestiário do Santos e inspire-se para criar uma decoração temática:

 

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Hotel moderno na Geórgia chama atenção no meio de vilarejo rústico

+ Taj Mahal passa por restauração para recuperar o brilho do mármore

+ Arquiteto cria 24 combinações diferentes em apartamento de 30 m²

+ Conheça a maior e mais alta piscina de borda infinita do mundo. Vídeo

+ Zapeando pelo Mundo: Saiba como preparar o tradicional café turco

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

6 Comentários

  1. sou corinthiano mais achei muito bonito ate quem fim os times de futebol resolveram evoluir chega de viver do passado…

  2. Luxuoso, mas não condiz com a condição desesperadora das finanças do clube. Cofres vazios, endividado, sem patrimônio, torcida diminuta e cada vez diminuindo mais, estádio penhorado, e dirigentes famintos e gananciosos como acontece há 104 anos.

  3. Excelente tudo que pude ver e o que o meu Santos tanto fez, faz e com certeza continuara fazendo parabens a todos os organizadodores, jogadores, dirigentes e equipe tecnica, Abraços

  4. Olá, Geraldo! Ficamos muito felizes com esse comentário! 🙂 Fique à vontade para comentar, compartilhar e dar sugestões sobre o nosso conteúdo. Abraços!

  5. Olá, Sergio! Ficamos muito felizes com esse comentário! 🙂 Fique à vontade para comentar, compartilhar e dar sugestões sobre o nosso conteúdo. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.