08/08/2014

Decore e organize o cantinho favorito do seu pai

Aprenda a caprichar em seis ambientes que os homens mais gostam dentro de casa

Fonte: ZAP

Se você ainda não escolheu uma forma de demonstrar carinho no Dias dos Pais, aqui vai uma ideia: aprenda a organizar e decorar o espaço preferido dele dentro de casa e faça uma surpresa.

Dias dos pais na sala de TV
Tapetes confortáveis na sala de TV deixam o pai muito mais à vontade (Foto: ThinkStock)

James Rodriguez troca Mônaco por Madri e deixa imóvel com vista deslumbrante

Conheça as casas de Cristiano Ronaldo na Espanha e no Reino Unido

Para ajudar os leitores nessa tarefa, selecionamos algumas dicas que vão agradar pais que trabalham em casa, que gostam de passar horas lendo um bom livro em uma sala ou que preferem reunir a família em volta da churrasqueira, enquanto ele providencia a refeição. Clique nos títulos em azul e confira as instruções:

Aprenda a dar um toque masculino na decoração da cozinha – Saiba que utensílios deixar a vista e quais são as apostas dos arquitetos em projetos feitos para homens.

Público masculino anda muito exigente quanto aos espaços gourmets (Foto: Shutterstock)

Como montar uma churrasqueira em casa –  Confira modelos de churrasqueiras modernas e compactas, feitas de ferro ou inox, que podem ser embutidas em bancadas de cozinhas e varandas fechadas.

Adegas são ótimas opções para armazenar vinhos em casa – Controle de luz, temperatura, umidade e vibração são elementos importantes para manter a bebida em boas condições.

Home theaters de alta tecnologia exigem mudanças na decoração – Saiba favorecer a qualidade da imagem e do som. Transforme a sua sala em um cinema.

Saiba como decorar e organizar uma lavanderia masculina – Três profissionais dão dicas de como escolher as cores e os utensílios da área de serviço.

Garagem também merece ser decorada –  É possível aproveitar o espaço para guardar objetos e ferramentas ou até mesmo integrá-la a outros ambientes.

Quadros ou peças como medalhas, troféus, fotos ou até mesmo ferramentas podem se tornar objetos decorativos na garagem (Foto: Reprodução- Dotawci)

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.