23/01/2013

Depois de investir U$ 10,8 milhões em mansão em Hollywood, Ashton Kutcher quer comprar outra casa

Imóvel em que o ator vive na California tem espaço de 871 m², com vista para o Lago Hollywood

Fonte: ZAP Imóveis
Depois de investir U$ 10,8 milhões em mansão em Hollywood, Ashton Kutcher quer comprar outra casa
Casa de Ashton Kutcher tem cerca de 871 metros quadrados (Foto: Zillow)

Astro do seriado “Two and a Half Men”, além de filmes como “Efeito Borboleta” e “Jogo de Amor em Las Vegas”, Ashton Kutcher está a procura de uma nova casa em Chicago (Illinois, EUA) para morar com Mila Kunis, sua namorada, que também é atriz. De acordo com a publicação In Touch Weekly, o casal procura um apartamento com vista para o Lago Michigan. Caso encontrem uma residência no local, o ator deixará de viver em sua mansão que fica em Hollywood (Califórnia, EUA). Sua atual moradia é avaliada em U$ 10,8 milhões (aproximadamente R$ 22,1 milhões), segundo informações publicadas no site Zillow.

Após se separar da atriz Demi Moore, Kutcher escolheu morar na mansão californiana, que oferece vista para o Lago Hollywood através de suas janelas retráteis de vidro. A casa, que tem área de 871 metros quadrados, é equipada com cinco quartos e oito banheiros para o ator e seus convidados.

De acordo com o Zillow, o ator pagava aluguel para morar na casa de Hollywood, mas decidiu comprá-la ao se deparar com o interesse de Justin Bieber em adquiri-la primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.