02/06/2011

Distribuição de sementes marca Dia Mundial do Meio Ambiente

Distribuição de sementes marca Dia Mundial do Meio Ambiente

Fonte: Revista do ZAP

Campanha “Plante uma ideia que você colherá mudanças”, da Guarida Imóveis, terá ações em Porto Alegre e Capão da Canoa

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a Guarida Imóveis, de Porto Alegre, vai distribuir quatro mil sementes, como parte da campanha “Plante uma ideia que você colherá mudanças”. A ação, que visa incentivar a preservação da natureza, será realizada na capital gaúcha e em Capão da Canoa, no litoral do RS.

Clientes, colaboradores e parceiros da Guarida Imóveis começam a ganhar as sementes no dia 3 de junho, sexta-feira, nas agências da imobiliária – também haverá entrega de sacolas retornáveis de compras. No sábado e no domingo, a ação se repete na Agência Bela Vista, durante o plantão de vendas e locações. E no domingo, entre 10h e 12h, a equipe da empresa distribuirá as futuras árvores para o público em geral. Os agentes estarão no Parque Farroupilha (Redenção), no Parcão, no Parque Germânia e na Praça da Encol, em Porto Alegre, além de na praça do Mini Golfe, em Capão da Canoa.

Distribuição de sementes marca Dia Mundial do Meio Ambiente - Campanha “Plante uma ideia que você colherá mudanças”, da Guarida Imóveis, terá ações em Porto Alegre e Capão da Canoa

“O comprometimento que adotamos na empresa em prol das boas relações de consumo e práticas de sustentabilidade está presente no nosso dia a dia”, afirma o diretor comercial da Guarida, Giuliano Spolavori. “Queremos que estas sementes rendam frutos de conscientização e de reflexão. Afinal, que mundo queremos deixar para os nossos filhos?”, completa.

A Guarida é a primeira empresa do setor imobiliário reconhecida pelo prêmio Top Consumidor – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente, oferecido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão, com apoio da revista Consumidor Teste. A distinção reconhece as empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor.

Leia mais
>> Aprenda a fazer uma mini-horta em casa
>> Veja as dicas para uma horta de orgânicos
>> Conheça plantas que ajudam a proteger o lar
>> Saiba como cuidar da pimenteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.