30/10/2006

Elevadores terão notícias online em tela de cristal

Fonte: O Estado de S. Paulo

A idéia é quebrar o gelo de quem está no elevador ao exibir notícias, previsão do tempo, informações sobre o trânsito e anúncios comerciais. Tudo é mostrado numa tela de cristal líquido que mede 15 polegadas, instalda num suporte de aço inox escovadoe afixada no alto do elevador. 

“É um veículo de comunicação para que as pessoas possam se sentir menos constrangidas no elevador”, explica a gerente do departamento de Engenharia da Hubert Assessoria Imobiliária, Josiane Marcelino. Ela explica que a implantação do serviço, que funcionará 24 horas, não traz custos para o condomínio, já que os anúncios veiculados na tela vão custear a manutenção. Para instalar a tela, é preciso que o edifício tenha movimento de 700 a mil visitantes ou funcionários por dia.

Além da sede da Hubert, na região da Avenida Paulista, outros três condomínios administrados pela empresa vão ter o serviço implantado até o fim de abril. “Para a Hubert, será muito bom porque vamos poder divulgar convocações de assembléias, informativos sobre INSS, novidades do mercados, novas leis.” Empresas e escritórios que têm salas nestes edifícios também vão podem anunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.