04/11/2007

Em nome de uma boa convivência

Fonte: O Globo

Abadi distribuirá cartazes de campanhas sobre 15 temas problemáticos

AAssociação Brasileira de Administradoras de Imóveis (Abadi) decidiu ajudar os condomínios em suas campanhas para melhoria da convivência entre vizinhos. A entidade vai lançar uma cartilha que dá dicas e informações jurídicas sobre 15 temas relevantes à vida em condomínios. A novidade é que cada assunto — entre eles, barulho, animais e uso racional da água — vem no formato de um pequeno cartaz, para ser fixado no quadro de avisos do prédio.

— Orientamos os síndicos a fixarem os folhetos relativos aos principais problemas do condomínio em locais de grande visibilidade. Se possível, podem até distribuir para os condôminos por meio de circular — diz George Eduardo Masset, presidente da Abadi.

Os outros temas do guia, chamado “Vivendo e convivendo em condomínios”, são bom relacionamento, instalações elétricas e de gás, elevadores, garagem, limpeza de caixas d’água, coleta seletiva, prevenção à dengue; função das administradoras; prevenção a incêndios e segurança predial.

As administradoras que são associadas à Abadi terão o guia para distribuir gratuitamente entre os síndicos-clientes. O lançamento da publicação será feito durante a edição comemorativa dos dez anos do “Encontro de Síndicos”, na próxima quinta e sexta-feira, no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana.

As inscrições para o evento, que também são gratuitas, podem ser feitas pelo telefone 2533-2858 ou ainda no site www.abadi.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.