06/03/2014

Empresa cria anel inteligente para controlar atividades dentro de casa

Ao movimentar o dedo será possível ligar ou desligar a TV, acender as luzes ou efetuar pagamentos

Fonte: ZAP Imóveis
Empresa cria anel inteligente para controlar atividades dentro de casa
Anel promete simplificar a vida da dona de casa (Fotos: Divulgação)

Uma companhia norte-americana está prestes a lançar no mercado um anel inteligente para executar tarefas cotidianas dentro de casa. Com um simples movimento do dedo será possível controlar atividades domésticas bastante rotineiras, como ligar ou desligar as luzes, acionar a máquina de lavar e até realizar pagamentos. Entenda melhor no vídeo a seguir:

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se


 

O Ring (do inglês, anel) foi desenvolvido pela empresa Logbar e custará menos de 200 dólares. A bateria do produto promete aguentar mil gestos do usuário antes de precisar ser recarregada.

Empresa cria anel inteligente para controlar atividades dentro de casa
Dispositivo deve custar menos de 200 dólares e poderá ser adquirido por brasileiros

O sistema que faz o anel funcionar é compatível com Android e iOS, mas uma versão para Windows Phone pode estar a caminho.

A novidade começa a ser entregue em julho deste ano, mas as pessoas que financiaram as pesquisas e produção do dispositivo vão recebê-lo com um mês de antecedência, como forma de recompensa.

Os brasileiros interessados no Ring também poderão adquiri-lo pelo preço informado mais uma taxa adicional de 15 dólares, cobrada para pedidos feitos fora dos Estados Unidos. Para tanto, basta acessar o site da empresa (CLIQUE AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.