04/11/2009

Empresas focam em projeto do governo

Fonte: Jornal Extra

O programa do governo federal “Minha casa, minha vida” tem incentivado as empresas a criar ferramentas específicas para a participação no projeto. Feirões temáticos, lojas especializadas e cursos para formar os corretores são algumas das ações.

Na semana passada, foram realizados duas feiras, organizadas pela Patrimóvel e pela CHL, na Baixada Fluminense, apenas com imóveis que se enquadram nas condições do projeto habitacional. Outro feirão está programa para dezembro, em Campo Grande. A Rossi Residencial vai promover o evento, provavelmente no West Shopping. Serão oferecidas quase duas mil unidades com preços a partir de R$80 mil.

A Rossi investiu ainda numa loja específica para o “Minha casa, minha vida”, no calçadão de Campo Grande. No local, há um apartamento decorado e maquetes de todos os produtos da Rossi que se enquadram no programa. Os consultores fazem simulações e indicam o empreendimento de acordo com o cliente.

AULAS PARA CORRETORES – Outras empresas, como MDL Realty e Apsa, estão apostando na formação dos vendedores. Na MDL foi criada a “Universidade Minha casa, minha vida” para treinar corretores com objetivo de agilizar as escrituras e disseminar as regras do programa. Já a Apsa tem o projeto “Universidade corporativa” com foco no crescimento do mercado. Quase 300 já participaram das aulas.

ENCONTRE SEU IMÓVEL NO ZAP:

LEIA MAIS:

SAQUE DO FGTS TAMBÉM VALE EM FINANCIAMENTO ANTIGOS

LINHA BRANCA: CORTE DE IPI PODE SER DEFINITIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.