13/06/2012

Entra no ar novo site do Salão Pense Imóveis com milhares de ofertas

Entra no ar novo site do Salão Pense Imóveis com milhares de ofertas

Fonte: Revista do ZAP

O site disponibiliza milhares de ofertas de imóveis residenciais, comerciais, terrenos e os melhores lançamentos de Porto Alegre

A próxima edição do Salão Pense Imóveis em Porto Alegre só acontece a partir do dia 22 de junho de 2012, mas na internet ela já começou. O Pense Imóveis, marca de classificados de imóveis do Grupo RBS, lançou nesta terça-feira, 12 de junho, o hotsite salaopenseimoveis.com.br

O internauta pode testar o Simulador de Crédito Imobiliário, acessar o Guia de Compras, que traz todas as dicas para fechar negócios imobiliários com tranquilidade, e conhecer os patrocinadores e os participantes do Salão. Além disso, já estão disponíveis para consulta a seleção de ofertas especiais – entre as mais de 50 mil – dos parceiros do evento. 

Divulgação

















O evento
Mais uma vez, as principais imobiliárias e construtoras da capital gaúcha estarão reunidas no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300), no bairro Cristal, ofertando as melhores oportunidades de compra de imóveis residenciais e comerciais, terrenos e lançamentos. O evento será realizado de 22 a 25 de junho de 2012 das 11h às 22h, (exceto no domingo, das 11h às 20h), com entrada gratuita.

“Todo o aprendizado da primeira edição nos faz acreditar que vamos realizar um evento ainda melhor esse ano. Isso, aliado à estabilização e aquecimento do mercado imobiliário e às taxas de juros em queda fazem do Salão Pense Imóveis o primeiro grande evento a ter todas as condições a seu favor”, afirma o diretor comercial e de marketing dos jornais RS, responsável pelos classificados digitais do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Uma das novidades desta edição do Salão será a Casa do Futuro. O projeto, uma construção sustentável assinada pela arquiteta Betina Gomes, reúne ambientes completos em apenas 32 metros quadrados, apresentando novidades tecnológicas e de automação e estará disponível para visitação durante o evento. Pelo site, já é possível conhecer detalhes do projeto Casa do Futuro.

Ao longo dos quatro dias do evento, o público também poderá assistir a dez palestras gratuitas que vão de temas como o controle da casa pelo smartphone e o uso de energia solar e eólica em residências. As inscrições para participar devem ser feitas de forma antecipada no site do Salão, que dá mais detalhes sobre os workshops.

O hotsite e as redes sociais do Pense Imóveis (Facebook e Twitter) também trarão uma cobertura especial do Salão Pense Imóveis. E nas páginas 36 a 52 a edição de junho da revista Pense Imóveis traz uma reportagem especial sobre o evento e outra sobre a Casa do Futuro.


Leia mais:
>> Veja o site especial do Salão Pense Imóveis
>> Confira o Guia de Crédito Imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.