13/09/2012

Evento em Joinville debate setor imobiliário de Santa Catarina

Evento em Joinville debate setor imobiliário de Santa Catarina

Fonte: Revista do ZAP

Cerca de 300 corretores são esperados no 3º Simpósio Catarinense de Imobiliárias, que ocorre nesta sexta-feira na Associação Empresarial de Joinville (Acij)

O 3º Simpósio Catarinense de Imobiliárias ocorre nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2012, em Joinville e tem o objetivo de reciclar os corretores e capacitá-los para oferecer um atendimento de excelência no Estado. A expectativa é de que o encontro reúna 300 pessoas na Associação Empresarial de Joinville (Acij).

“Tivemos uma demanda muito grande de produtos no mercado. Agora, a tendência é de que haja um equilíbrio. Só que esse movimento gerou um conhecimento muito maior por parte dos clientes”, afirma Rúbia Tânia Welter, presidente do Núcleo de Imobiliárias da Acij, responsável pela organização do evento.

“Hoje, os clientes chegam na imobiliária sabendo o que querem. O corretor precisa estar por dentro das novidades para acompanhar o ritmo”, acrescenta.

Os temas escolhidos são definidos com base na observação dos assuntos com mais evidência no setor. Neste ano, uma das temáticas que serão abordadas é a incorporação. Outro destaque é a presença de Sylvio de Campos Lindenberg Filho, escritor do “Guia Prático do Corretor de Imóveis”.

Além de Lindenberg, cinco palestrantes vão apresentar casos de sucesso e trocar experiências que podem aprimorar o conhecimento dos participantes.

“Às vezes, encontramos profissionais que acham que já sabem o suficiente. Mas, hoje, tudo muda muito rápido. Se o corretor procurar, certamente vai encontrar algo que ainda pode aprimorar. E é isso que nós queremos despertar”, argumenta Rúbia.

A expectativa da organização é de que profissionais de várias partes do Estado compareçam, mas a maioria será da região Norte.

Leia mais:
>> Encontre corretores e imobiliárias de Santa Catarina no Pense Imóveis

Tags: eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.