26/10/2012

Evento exclusivo reúne 600 pessoas para lançamento do Vida Viva Clube Centro, em Canoas

Evento exclusivo reúne 600 pessoas para lançamento do Vida Viva Clube Centro, em Canoas

Fonte: Revista do ZAP

Condomínio clube da Melnick Even na região Central da cidade dá opções de plantas de casas e apartamentos no mesmo lugar, com infraestrutura completa

Na noite dessa quinta-feira, 25 de outubro de 2012, realizou-se o lançamento do mais novo empreendimento de alto padrão da Melnick Even em Canoas/RS, o VIDA VIVA Clube Centro. Os cerca de 600 convidados presentes na ocasião, tiveram a oportunidade de conferir de perto a casa decorada no plantão de vendas, localizado na Rua Brasil, 384, em uma noite muito agradável, conduzida pela jornalista Gabrieli Chanas, com direito à apresentação do humorista André Damasceno, com seu Stand Up Comedy (fotos abaixo).

Querosene Querosene

Situado em um dos locais mais desejados da cidade, o Centro, o Vida Vida chega para suprir a grande procura do público por condomínios fechados que ofereçam casas e apartamentos com segurança e estrutura completa de lazer. “”O projeto visa atender principalmente as famílias que buscam a casa como alternativa, considerada o produto imobiliário de maior desejo e com poucas opções em regiões centrais das grandes cidades”, explica Marcos Colvero, diretor de incorporações da Melnick Even.

Divulgação

De acordo com Leandro Melnick, um dos diretores da construtora, o lançamento do Vida Viva cumpre o objetivo da empresa de oferecer empreendimentos diferenciados na região: “Há décadas esta região não recebia opções como esta, de um empreendimento com casas no Centro da cidade. Estamos satisfeitos por estarmos cumprindo com o que havíamos nos comprometido desde o primeiro lançamento da empresa em 2011, que é oferecer produtos inovadores”, comemora.

Divulgação

Segundo Mauro Bing, gerente comercial da Melnick, uma considerável parcela do total de 178 casas e 160 apartamentos disponíveis, deverá ser comercializada já nos dois primeiros meses de vendas: “Nossa expectativa é de superar 50% em vendas até o final de 2012”, avalia.

Querosene

 

Confira a galeria de fotos do evento de lançamento.

 

Fechando negócio
Durante o lançamento do projeto, que conta com 33 mil metros quadrados de área para a construção, houve quem aproveitou para fechar negócio. O casal Joice Bandeira e Marcelo Ritter, moradores do bairro Bom Fim, em Porto Alegre, tomaram a decisão de adquirir um imóvel no Vida Viva para ganhar mais espaço para a família e ficar mais perto do casal de amigos John Paiani e Rochele Bastos, que mora em frente ao novo condomínio e foi o responsável por incentivá-los na compra (foto acima).

“Há tempos procurávamos uma casa com mais espaço para o nosso filho Matheus poder brincar em segurança com nossos três cães e chamar os amigos. Ao descobrirmos o projeto, já há alguns meses, iniciamos um “namoro” e, hoje, viemos conhecer de perto a casa decorada. Aprovamos tudo, principalmente a qualidade dos materiais utilizados”, relata Joice.

Querosene

O pequeno Matheus, de quatro anos, está radiante com a notícia da mudança e já tem planos para a nova morada: “Quero o quarto todo do Homem-Aranha”, conta. “Agora eles vão ficar pertinho do afilhado deles”, comemoraram John e Rochele, que também estiveram presentes no momento da assinatura dos contratos.

De acordo com Joice, outro fator decisivo para a compra foi o formato de negociação: “O que mais nos chamou atenção no processo é que na Melnick existe a possibilidade de fazer um investimento inicial, e, se mais tarde quisermos mudar pra outro projeto do grupo, não perdemos nada, é como uma poupança segura”, avalia.

Mesmo com a mudança, Joice garante que a família manterá suas atividades nas cidades vizinhas: o filho Matheus continuará estudando em Porto Alegre e o marido Marcelo, seguirá trabalhando em Cachoeirinha. “”Calculamos os gastos com a logística e percebemos que vale à pena investir nesse novo projeto de vida”, conta.

O casal Fátima da Silva e Scherezino Barbosa, de Canoas, compareceu ao lançamento em  busca de um novo imóvel para ambos. Após a visita à casa decorada, ficaram motivados a fechar negócio porém, optaram por aguardar a opinião dos filhos: “Achamos o imóvel perfeito, não há o que tirar, nem o que botar. O ambiente de lazer na parte de trás da casa é o que mais nos impressionou. Agora vamos avaliar as propostas”, conta Fátima.

Felipe Gallina, proprietário da imobiliária que leva o seu nome, falou da da valorização que a região vai ganhar a partir do novo empreendimento: “Trata-se de um empreendimento situado em uma localização ímpar, que promoverá uma unificação entre centro e bairro. Formará um novo padrão de ocupação da região. Nós do ramo imobiliário costumamos dizer que um empreendimento bem planejado costuma valorizar toda a vizinhança. Essa região estava muito carente disso e provavelmente agora vai disparar em desenvolvimento”. 

Sobre o Vida Viva
O empreendimento conta com 338 unidades de dois e três dormitórios, sendo 178 casas e 160 apartamentos, distribuídos em duas torres, com 10 andares e dois elevadores. As casas de dois dormitórios têm 106 a 182 metros quadrados privativos e as de três dormitórios, 154 a 234 metros quadrados, com valor a partir de R$ 271 mil. Os apartamentos de dois dormitórios 63 e 66 metros quadrados e os de 3 dormitórios 78 metros quadrados. Todas as unidades possuem uma ou duas vagas na garagem.
A infraestrutura do condomínio inclui piscinas tamanho adulto e infantil, deck molhado, fitness, dois salões de festas, brinquedoteca, solarium, sala de jogos, quiosque gourmet, quadra esportiva e playground. O projeto arquitetônico e de decoração de interiores é de Roseli Melnick e o projeto paisagístico de Takeda Arquitetos.

Leia mais
>> Melnick lança condomínio clube em Canoas
>> Conheça a revista Pense Imóveis
>> Leia a versão impressa
>> Conheça a revista Mercato Immobiliare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.