30/06/2012

Evento leva a Santa Catarina programação com profissionais de design premiados

Evento leva a Santa Catarina programação com profissionais de design premiados

Fonte: Revista do ZAP

O 1º Movimento Design Contemporâneo Brasileiro reúne exposições itinerantes, coquetéis, palestras e talk shows com 11 designers brasileiros premiados no Brasil e no exterior

Começa na quinta-feira, 28 de junho de 2012, o 1º Movimento Design Contemporâneo Brasileiro. O evento traz a Santa Catarina até o fim de 2012 programação com exposições itinerantes, coquetéis, palestras e talk shows com 11 designers brasileiros premiados no Brasil e no exterior. Os principais eventos ocorrem em Balneário Camboriú e Florianópolis, mas também serão estendidos a outras cidades do estado.

Segunda-feira, 2 de julho, começa a exposição itinerante de peças premiadas dos designers participantes do projeto. Os itens serão colocados à mostra simultaneamente em restaurantes, shoppings, lojas e em locais de grande circulação em Balneário Camboriú.

Ao longo do ano, participam da programação os designers Jader Almeida, Aristeu Pires, Lattoog (Pedro Moog e Leonardo Lattavo), Carlos Motta, Sérgio Rodrigues, Guilherme Torres, Paulo Alves, André Cruz, Marcus Ferreira e Pedro Mendes.

O 1º Movimento Design Contemporâneo Brasileiro faz parte de uma série de ações espalhadas pelo país que tem a intenção de valorizar e fomentar os produtos premiados criados por brasileiros. A promoção é da loja 4 Elementos.


Leia mais:
>> Imóveis para vender em Balneário Camboriú
>> Ofertas de imóveis à venda em Florianópolis
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis

Tags: exposições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.