30/04/2012

Expolux, feira internacional de iluminação, começa nesta terça-feira, em São Paulo

Fonte: Jornal Extra
Expolux, feira internacional de iluminação, começa nesta terça-feira, em São Paulo
Iluminação residencial e decorativa é um dos seguimentos da Expolux (Foto: Fabio Rossi / O Globo)

A partir desta terça-feira, até o dia 28 de abril, acontece, em São Paulo, a 13ª Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação. A mostra é a principal do mercado, destinada a arquitetos, engenheiros, lojistas, compradores da indústria da construção, decoradores, entre outros profissionais, que conhecem em primeira mão as tendências e as novas tecnologias do setor.

São mais de 200 expositores, dos seguintes setores: Lâmpadas e Starters; Reatores, Ignitores e Transformadores; Iluminação Industrial e Comercial; Iluminação Pública, Iluminação Residencial e Decorativa; e Iluminação de Emergência. Entre os destaques da edição deste ano, estão modelos com tecnologia LED, lâmpadas inteligentes, sistemas integrados, sustentabilidade e design.

O evento acontece nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, das 10h às 19h. O credenciamento gratuito pode ser feito pelo site: http://www.expolux.com.br. O visitante que for ao evento sem convite ou sem pré-credenciamento deve fazer sua inscrição no local. A entrada vai custar R$ 50.

LEIA MAIS:

Conheça as casas de alguns dos maiores arquitetos e decoradores do País

Confira o novo lar de Paulo Goulart e Nicette Bruno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.