02/03/2007

Família aposta em ‘mudança radical’

Fonte: Jornal da Tarde

DivulgaçãoZap o especialista em imóveisNovo condomínio atraiu a família

‘Nascido e criado” no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, o gerente de sistemas Celso Ramos de Oliveira, 38 anos, decidiu tomar uma decisão sem precedentes. Comprou um apartamento no condomínio Espaço Raposo e, em três anos, pretende deixar uma das regiões mais estruturadas de São Paulo.

“É uma mudança radical. Queria morar em um condomínio que tivesse opções de lazer maiores e fosse mais afastado do Centrão, do trânsito dessa parte da Cidade. Estamos fazendo uma aposta na qualidade de vida e no crescimento da infra-estrutura da região próxima à (Rodovia) Raposo Tavares”, justifica Oliveira.

Casado com Maria Auxiliadora e pai da menina Thais, o gerente vai deixar um apartamento de dois dormitórios para morar em outro maior, com três quartos. O aumento do espaço vai permitir a chegada de mais um filho.

Influenciado pelos colegas de trabalho que já moram próximos à Rodovia e, em breve, serão seus vizinhos, Oliveira passou a cogitar a hipótese de levar a família para cercanias da Cidade onde mal havia colocado os pés. “No começo, tínhamos um certo receio. Bate uma insegurança, por ter vivido sempre em um lugar e saber que há tudo perto de casa”, admite.

Uma inspeção mais detalhada do que havia ao redor do novo condomínio convenceu a todos. Com shopping center, parque e escolas perto de casa, e mais a distância curta entre a casa e o trabalho, a mudança passou a ser questão de tempo.

Até 2009, quando o prédio ficará pronto, as estações da Linha 4/Amarela do Metrô já deverá ter sido inaugurada, um conforto a mais para a família Oliveira. “Quando o metrô existe, outras atividades de comércio e serviços são atraídas. A nossa aposta é em um futuro com mais comodidades e facilidades.”

Leia também

 

Lançamentos destacam lazer

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.