03/05/2012

Feira em Erechim, Rio Grande do Sul, reúne mais de mil imóveis em oferta

Feira em Erechim, Rio Grande do Sul, reúne mais de mil imóveis em oferta

Fonte: Revista do ZAP

A feira Construir 2012 acontece de 3 a 6 de maio de 2012 no Parque da Accie, na cidade de Erechim, no Rio Grando do Sul

Mais de mil imóveis serão ofertados durante a feira da construção e mobiliário que acontece em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, a partir desta quinta-feira, 3 de maio de 2012, até o domingo, 6 de maio. A terceira edição da Construir 2012 tem foco na inovação.

Os 130 expositores farão lançamentos de material de construção e mobiliário, com enfoque no design diferenciado e em materiais ecológicos e autossustentáveis. “Atendendo a demanda crescente do consumidor, haverá um acréscimo substancial de empresas expositoras de produtos ecologicamente corretos”, salienta o presidente da feira Walmir Badalotti.

A expectativa é que a feira leve mais de 20 mil pessoas ao Parque da Associação Cultural, Comercial e Industrial de Erechim (Accie), com visitantes das 50 cidades da região.

Paralelo à Construir, a presença da Caixa Econômica Federal com o Feirão da Caixa, vai propiciar que o público torne realidade o sonho da casa própria. Várias incorporadoras farão lançamento de imóveis durante a feira com juros baixos.

Também poderão ser contratados financiamentos para reformar e construir. Mais de mil imóveis serão oferecidos entre novos e usados e destes, cerca de 400 serão lançados durante a feira.

Quem for à Construir também poderá participar de sorteios ao longo dos quatro dias. São dezenas de móveis, objetos de decoração, dinheiro e até bolsas de estudo. A Faculdade Anglicana de Erechim vai sortear bolsas de 50% para todos os cursos da faculdade.


Serviço
O que:
Construir 2012
Onde: Parque da Accie, em Erechim
Quando: 3 a 6 de maio
Quanto: entrada gratuita


Leia mais:
>> Veja ofertas de imóveis em Erechim
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis
 

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.