14/05/2013

Feira Internacional de Segurança começa nesta terça em São Paulo

Evento pretende auxiliar na defesa das boas práticas na fabricação, comercialização, instalação e manutenção dos sistemas eletrônicos de segurança

Fonte: ZAP Imóveis

A violência já é um dos principais temas a serem considerados na hora de se comprar a casa própria. E, para quem mora em São Paulo, haverá uma boa oportunidade de se preparar para combater este grande problema urbano.

Feira Internacional de Segurança começa nesta terça em São Paulo
A Central Vulcano-400 é uma central com acionadores manuais e detectores de fumaça. A linha já disponibiliza um teclado LCD para conexão ao sistema de incêndio, o mesmo permite você controlar a central à distância. Conta com um detector automático de fumaça (Fotos: Divulgação)

Isso porque, entre os dias 14 e 16 de maio (terça à quinta-feira), acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a 16° Feira Internacional de Segurança, também conhecida como Exposec.

Feira Internacional de Segurança começa nesta terça em São Paulo
O aparelho com tecnologia DUO permite a comunicação em dois sentidos, isto é, o sensor é capaz de enviar e receber dados da central de alarme

O evento pretende auxiliar na defesa das boas práticas na fabricação, comercialização, instalação e manutenção dos sistemas eletrônicos de segurança, alertando sobre os cuidados e precauções que devem ser tomadas antes, durante e depois da contratação deste serviço.

Feira Internacional de Segurança começa nesta terça em São Paulo
Já o Aplicativo Mobile deve ser instalado em celulares do tipo smartphone e permite notificar de forma rápida e direta uma empresa de segurança em casos de emergência, pânico e coação. O alerta vem acompanhado da localização exata da pessoa, registrada pelo GPS do aparelho

Na feira, serão disponibilizadas dicas para condomínios prevenirem invasões, sugestões para o consumidor para fazer uma boa compra, as diferentes tecnologias disponíveis para o mercado, além de ações necessárias para garantir a eficiência dos sistemas de segurança eletrônica.

Já a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) vai aproveitar a programação para fazer o lançamento do Guia do Consumidor, idealizado para informar a população do passo a passo da aquisição de equipamentos e serviços para sistemas eletrônicos de segurança.

O guia poderá ser baixado gratuitamente por meio do site www.abese.org.br

SERVIÇO
Exposec – XVI Feira Internacional de Segurança
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo (SP)
Dias: 14 a 16 de maio – Horário: das13h às 20h30
Mais informações: www.abese.org.br ou pelo telefone (11) 3039 4100 / 3294-8033
Entrada gratuita
OBS: Também será oferecido diariamente transporte gratuito (ida e volta), saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.