24/02/2008

Feira Revestir dá a largada às mostras do setor

Fonte: O Globo

Fórum de arquitetura e exposição estão entre os eventos

A primeira grande feira da construção civil deste ano, a Revestir 2008/Feira Internacional de Revestimentos, acontecerá entre os dias 11 e 14 de março, em São Paulo. O evento vai antecipar as tendências mundiais para cores, tamanhos e tecnologias em cerâmicas, mosaicos, pastilhas, vidros, rochas ornamentais e pisos laminados, de madeira bruta, de cimento e elevados.

Dirigida a profissionais de arquitetura e decoração, a Revestir 2008 faz parte de uma série de eventos que, simultaneamente, compõem a “Fashion Week” da construção civil. Como a 3ª Kitchen & Bath, exposição de produtos para cozinhas e banheiros, e o 6º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Serão três pavilhões com 200 expositores, incluindo empresas de Itália, Espanha, Argentina, Turquia e Peru, entre outros países.

Expectativa dos promotores é de receber 32 mil pessoas

De acordo com Antônio Carlos Kieling, superintendente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer), o público esperado na feira é de 32 mil pessoas de diferentes países:

— Em 2007, o país registrou crescimento econômico puxado, especialmente, pela construção civil. E as projeções para 2008 são bastante positivas. A previsão é fechar negócios em torno de US$130 milhões, durante o evento — diz Kieling, adiantando que, entre as novidades da edição deste ano, está a ampliação do setor de rochas ornamentais, em função da expansão do ano passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.