25/05/2009

Feirão da Caixa em SP bate recorde

Fonte: Revista ZAP

Evento continua nas agências da CEF, com as mesmas condições de financiamento

A 5ª edição do Feirão da Casa Própria da CEF (Caixa Econômica Federal) realizado no Centro de Exposições Imigrantes terminou neste domingo (24) e durante os quatro dias foi registrada a visita de mais de 121 mil pessoas, e o volume de negócios chegou a R$ 1.590.126.000, entre contratos assinados no local e os já negociados, incluindo a movimentação das empresas parceiras (construtoras e imobiliárias). 

Os números confirmam a expectativa da instuição financeira de superar as contratações dos anos anteriores. Em 2008, o evento realizado em São Paulo movimentou recursos da ordem de R$ 1,4 bilhão. Já o site especial lançado pela Caixa,  www.feiraohabitacaocaixa.com.br, registrou mais de 1,2 milhão de acessos.

Válter Nunes, superintendente regional da Caixa, ressaltou que o perfil de público deste ano foi mais adequado aos imóveis ofertados, “Com a forte divulgação na mídia, as famílias que têm renda inferior a 3 salários mínimos optaram por se inscrever pela internet, junto às prefeituras que já aderiram ao programa Minha Casa Minha Vida. Quem veio ao Feirão efetivamente tinha interesse e renda para financiar”.

No Feirão, foram oferecidas 110 mil unidades residenciais na região metropolitana de São Paulo, sendo 42.566 novas ou em construção e 67.400 usadas.

O superintendente comemorou o resultado e anunciou que, a partir desta segunda-feira (25), ?todas as agências da CEF continuam a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão?.  Para ele, ?o ritmo de vendas e de contratação de empréstimos foi forte e projeta a concretização de mais negócios para as próximas semanas, mas a melhor coisa do Feirão é ver as pessoas entrarem com o sonho e saírem com a chave da casa?, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.