17/03/2009

Feirão da Caixa no Riocentro terá mais de 50 mil imóveis à venda

Fonte: Jornal EXTRA

Inicialmente, os eventos aconteceriam em várias capitais, de forma simultânea, mas o banco decidiu promovê-los em fins de semana diferentes

Mais de 50 mil imóveis novos, usados e na planta serão oferecidos no feirão da Caixa Econômica Federal, que acontecerá de 14 a 17 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, em Jacarepaguá. Este ano, a capital fluminense vai inaugurar o calendário de feirões do país. Inicialmente, os eventos aconteceriam em várias capitais, de forma simultânea, mas o banco decidiu promovê-los em fins de semana diferentes. Em São Paulo, está programado para acontecer de 21 a 24 de maio.

Uma das novidades da edição 2009 é que a maioria das construtoras vai aprovar o crédito diretamente no estande, sem que o cliente precise ir à agência da Caixa que funciona no evento. No ano passado, foram fechados cerca de oito mil negócios no feirão do Rio.

A Construtora Efer é uma das que vão aprovar o crédito diretamente no estande. De acordo com Carlos Eduardo Penna, diretor da empresa, serão oferecidos mais de cem imóveis no feirão, incluindo unidades fora da cidade, como em Angra dos Reis.

Para o vice-presidente da Ética Imobiliária, Marlei Júnior, assim como em anos anteriores, os bairros da zonas Norte e Oeste deverão ser os mais procurados. A empresa vai levar 18 mil unidades para vender no evento.

PACOTE ANTECIPADO – Para o diretor-regional da Rossi, Marco Adnet, o feirão vai marcar a retomada do mercado imobiliário.

As pessoas já começam a perceber que o crédito para o setor está funcionando bem, as construtoras mantêm as obras e há grande oportunidade de investimento em imóveis, porque os juros estão caindo – disse Adnet, lembrando que a Rossi faz seu próprio pacote habitacional, oferecendo, neste mês de março, seguro-desemprego por seis meses, prestações mensais fixas durante a obra e bônus de até 2% no preço do imóvel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.