27/04/2012

Feirão da Caixa vai oferecer 171.713 imóveis

Fonte: Jornal da Tarde

São Paulo vai receber o Feirão Caixa da Casa Própria entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes. A expectativa do banco até ontem era oferecer 171.713 imóveis, sendo que 24,5 mil são unidades novas prontas e na planta. Do total de imóveis novos, 15,2 mil estão enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, com valor máximo de venda de R$ 170 mil. As demais ofertas incluem imóveis usados.

Feirão da Caixa vai oferecer 171.713 imóveis
Feirão da Caixa da Casa Própria (Foto: ZAP Imóveis)

A vantagem do feirão é que no local estarão presentes todos os agentes da cadeia da habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa. O banco terá cerca de 560 funcionários trabalhando no local por dia.

Estão previstas a participação no evento de 95 construtoras, 133 imobiliárias e mais de 100 corretores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). O órgão estará presente no evento com 50 boxes com 28 mil imóveis em oferta, sendo 7 mil opções com preços de até R$ 170 mil.

De acordo com o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, 90% das unidades estão localizadas na Região Metropolitana de São Paulo. “Estamos otimistas com o Feirão, ainda mais com o anúncio das reduções das taxas de juros que vão ajudar a aquecer o mercado”, destaca Viana.

A orientação para quem pretende sair do evento com a compra do imóvel acertada é levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Outras 12 cidades receberão o evento. Os primeiros feirões começam dia 4 em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

 

Feirão da Caixa vai oferecer 171.713 imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.