15/05/2012

Feirão da Casa Própria da Caixa começa em São Paulo nesta sexta-feira

Fonte: ZAP Imóveis

Evento vai oferecer mais de 200 mil imóveis na capital paulista, Grande São Paulo e Baixada Santista

O 8ª Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira (18), em São Paulo, e vai até domingo (20). O evento será no Centro de Exposições Imigrantes e promete oferecer mais de 200 mil imóveis, entre novos e usados, na capital, municípios da Grande São Paulo e Baixada Santista.

Caixa estima superar valores da edição do ano passado, que chegou a 15 mil contratações (Fotos: Divulgação)

Este ano, o Feirão irá trazer 24.500 casas e apartamentos à venda, sendo eles novos ou na planta. Entre este montante, 15.200 unidades farão parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e irão custar no máximo R$ 170 mil. A Caixa planeja oferecer aproximadamente 193.000 imóveis usados.

O evento vai reunir imobiliárias e corretores do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/SP), além de 95 construtoras. Os interessados poderão conquistar o sonho da casa própria com taxas de juros reduzidas pelo Programa Caixa Melhor Crédito. Segundo a instituição, quem levar a conta-salário para a Caixa poderá obter uma redução de até 21% sobre a taxa de juros efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que será mantida mesmo após o término do Feirão, nas agências do banco em todo o Brasil.

Evento em São Paulo deve receber 60 mil pessoas durante os três dias

A Caixa atende todas as faixas de renda, com oportunidades de financiamentos de até 100% do valor do imóvel, com prazo de até 30 anos para terminar de pagar. Os juros podem variar entre 4,5% a 9% ao ano, dentro do SFH.

LEIA MAIS:

Juro menor amplia poder de compra de imóvel em 10%

Caixa reduz juros da casa própria pelo SFH de 10% para 9% ao ano

2 Comentários

  1. VOCES PODERIAM TRAZER PARA PARTES DE MINAS GERAIS COMO MONTES CLAROS, JANAUBA, PORTEIRINHA CIDADES DE MENOS RENDA.

  2. Tem como ter acesso aos imóveis via net,antes do feirão?qulquer pessoa pode adquirir uma unidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.