12/05/2009

Feirão da casa própria também dá TV e carro

Fonte: Jornal EXTRA

Caixa e construtoras planejam sorteios para fisgar futuros mutuários

Quem for ao Feirão da Caixa – que começa na próxima quinta-feira, no Rio-centro – poderá sair de lá com muito mais do que o contrato da casa própria, se estiver com sorte. Isso porque, durante os quatro dias do evento, haverá uma série de sorteios. O banco federal pretende premiar um carioca com uma televisão LCD de 42 polegadas e todos poderão concorrer ainda a um Gol 1.6, zero quilômetro, que será sorteado nacionalmente.

Além da Caixa, as construtoras também pretendem fisgar possíveis mutuários com prêmios e sorteios. É o caso da empreiteira MDL Realty, que vai entregar, para os 50 primeiros clientes compradores, apartamentos com armários de cozinha, dez eletrodomésticos e parcelas mensais fixas durante o período das obras. A MDL Realty vai levar três empreendimentos para o feirão, totalizando 704 unidades.

A RJZ Cyrela anunciou que vai sortear, no fim de cada um dos quatro dias do evento, um eletrodoméstico entre todos que se cadastrarem no estande. A Delta Incorporações levará para o evento a promoção “Primavera antecipada”, em vigor no mês de maio. Nela, quem comprar imóveis em Niterói ganhará armários planejados inclusos no preço, recompra garantida e condomínio fixo. Num outro empreendimento, a Delta oferece custeio de condomínio e IPTU por um ano.

A CHL participará do feirão da Caixa com cerca de 350 unidades populares. Quem se tornar mutuário da construtora poderá concorrer e ganhar todos os eletrodomésticos de casa.

Na Tenda, os compradores receberão uma consultoria completa: desde o levantamento de toda a documentação necessária até as informações para o registro no cartório.

A MAIS BARATA – Do outro lado do mundo, a empresa indiana Tata anunciou que vai construir e vender as casas mais baratas do mundo para populações de baixa renda em Mumbai, maior cidade do país. As unidades, de 26 metros quadrados, vão custar R$ 16.300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.