02/05/2014

Feirão de imóveis da Caixa acontece neste mês em 13 grandes cidades

São Paulo abre o calendário de eventos nos quais os clientes terão carência para o pagamento da primeira parcela

Fonte: ZAP Imóveis

A CEF (Caixa Econômica Federal) promove, de 2 a 25 de maio, a 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria em treze grandes cidades do País. Durante esse período, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), realizados durante a realização do evento, nos Feirões ou nas agências da entidade.

(Foto: Shutterstock)

Para o vice-presidente de Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, o Feirão está consolidado como um momento chave para a compra de um imóvel. “O Feirão foi uma das alavancas da aquisição da casa própria, nos últimos dez anos.

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

A primeira cidade a receber o evento deste ano é São Paulo (SP), de 2 a 4 de maio. Depois, o Feirão terá continuidade, entre os dias 16 e 18, em mais oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será de 23 a 25 de maio nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

Participaram neste ano mais de 1.400 parceiros. São mais de 560 construtoras e cerca de 500 correspondentes imobiliários Caixa, além de 340 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. Mais de 1.000 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta, nas 13 cidades onde acontecem os Feirões. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados ao longo dos três finais de semana de realização do evento seja superior a 300 mil. Serão mais de 7.600 empregados Caixa envolvidos com a realização do Feirão neste ano.

Como adquirir imóvel no evento? –  Basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% a.a, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

O simulador habitacional da entidade também oferece novidades. A nova funcionalidade permite que o cliente saiba quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel. Os interessados podem realizar as simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

 

+ Veja ofertas de casas à venda em Salvador

 

5 Comentários

  1. Antonia, informações sobre os imóveis disponíveis podem ser obtidas diretamente no feirão ou com a Caixa. Obrigada

  2. BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ O PROXIMO LEILÃO EM VITÓRIA=ES,E SE POSSIVEL ENVIAR E´MAIL DE ALERTA. ATT

  3. Caros Srs: Gostaria de receber mais informações Atualizadas de como esta si comportando o Mercado Imobiliário,e o próximo Feirão da Caixa no Rio de Janeiro no segundo semestre de 2015. AtenciosamenteCarlos Alberto dos Santos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.