22/02/2013

Feiras de decoração apresentam novidades em São Paulo

Todas as feiras são exclusivas para lojistas e profissionais da área; peças chegam às lojas a partir de março

Fonte: ZAP Imóveis
Feiras de decoração apresentam novidades em São Paulo
Paralela Móvel apresentou peças modernas e sofisticadas

Durante a segunda quinzena de fevereiro, três importantes feiras de decoração – Abup Show, Paralela Móvel e Abimad – apresentam, em São Paulo, as novidades que devem chegar às lojas em março. Todas as feiras são exclusivas para lojistas e profissionais da área.

A primeira que aconteceu entre os dias 16 e 19 de fevereiro  no Transamérica Expo Center, a Abup Show, mostrou o que há de mais novo em utensílios para cozinha. O tema deste ano foi “Labirinto de Sensações”, uma referência à variedade de produtos expostos. Uma das novidades da 26ª edição foi a presença da marca Swarovski, criada em 1895 e referência absoluta em cristais, que apresentou a linha de Home Décor durante os quatro dias de feira.

Feiras de decoração apresentam novidades em São Paulo
A participação da marca Swarovski foi a grande novidade da Abup Show
Feiras de decoração apresentam novidades em São Paulo
Estante da criadora Alessandra Delgado para Girona Design

Já a 3ª edição da Paralela Móvel (18 a 21 de fevereiro) exbiu as peças de design assinadas por profissionais como Letícia Arcangeli, da Marcenaria Santíssima Fé, Pedro Mendes e Alessandra Delgado, da Girona Design. A curadoria do evento foi da designer Marisa Ota, também responsável pela Pararela Gift, mais voltada para objetos, que acontecerá só no próximo mês.

A Abimad, maior feira do segmento da América Latina, com 153 expositores, organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração completa neste ano dez anos e para esta edição, que acontece até esta sexta (22) no Expo Imigrantes, traz como destaque a sustentabilidade. O visitante vai encontrar espumas sem CFC, que não agridem a camada de ozônio, telas que não propagam fogo, mobiliário com estilo retrô e vasos de fibra que imitam madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.