
Petra Ecclestone, filha do magnata da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, resolveu colocar sua mansão de incríveis 110 cômodos à venda por U$ 150 milhões (algo em torno de R$ 334 milhões). Segundo o portal Daily Mail, a casa foi comprada por U$ 85 milhões (R$ 189 milhões) há três anos.
Jessica Alba renova visual do quarto. Veja o antes e o depois
50 tons de cinza: conheça a casa de Christian Grey
Saiba mais
Obama negocia casa de quase 10 milhões de reais, especula imprensa
Faça você mesmo: três ideias de decoração com pallets
Casa feita em impressora 3D pode virar realidade
Na época da compra, era considera a maior propriedade de Los Angeles. A decoração foi toda modernizada com o gosto de Petra e foram necessárias nove semanas e 500 operários para a conclusão do projeto. Em uma entrevista à revista W Magazine, a herdeira britânica afirmou que precisava de mais espaço e por isso comprou a casa de notáveis 5.202 m².
Após a reforma, a suíte máster ganhou uma cozinha própria e uma sala de estar no espaço de 650 m². O segundo andar da casa possui seis grandes quartos de hóspedes, incluindo a suíte do príncipe Charles.
Na parte de fora, Petra não tem uma simples garagem. Ela tem, mesmo, um estacionamento para 100 carros. A propriedade conta ainda com três salões de beleza, sala de massagem e um guarda roupa gigante, com dois níveis e que tem acesso por uma escada.
Para o entretenimento, a mansão é equipada com discoteca, cinema e pista de boliche. Nada mal, né?
Veja fotos:





Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se