06/01/2012

Florianópolis: 11ª parcela do IPTU 2011 vence dia 9 de janeiro

Florianópolis: 11ª parcela do IPTU 2011 vence dia 9 de janeiro

Fonte: Revista do ZAP

Até a data de vencimento, o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária e casas lotéricas

Termina na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, o prazo para os contribuintes de Florianópolis pagarem a décima primeira parcela do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2011 com 5% de desconto.

A parcela pode ser paga em qualquer banco, lotérica, caixas eletrônicos ou pelo internet banking. Em qualquer uma das opções, o boleto deve ser pago como título bancário e não como convênio/imposto. O contribuinte não pode se esquecer de debitar ou exigir que o caixa efetue o desconto de 5%. Não é possível obter o desconto após o vencimento.

Débito Autorizado
Correntistas de qualquer banco que possuem cadastro no Débito Direto Autorizado (DDA) e optaram pelo parcelamento do IPTU 2011 receberão automaticamente o aviso eletrônico para o pagamento da parcela.

Atraso
O atraso no pagamento implicará em multa de 2% nos primeiros 30 dias e de 5% a partir do trigésimo primeiro dia além de juros de mora calculados com base na taxa Selic e inscrição em dívida ativa para posterior ajuizamento.

A última parcela do IPTU referente ao ano de 2011 vence no dia 8 de fevereiro.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, você pode visitar o site oficial da prefeitura de Florianópolis ou ir até uma das unidades do Pró-Cidadão ou ainda ligar para o telefone (48) 3251-6400.

Leia mais:
>> Anúncios de casas em Florianópolis
>> Anúncios de apartamentos em Florianópolis
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.