08/12/2012

Florianópolis: pagamento do IPTU 2013 até 2 de janeiro garante 20% de desconto

Florianópolis: pagamento do IPTU 2013 até 2 de janeiro garante 20% de desconto

Fonte: Revista do ZAP

Após esta data, os contribuintes poderão efetuar o pagamento com 10% de desconto, até o dia 8 de março

O prazo para os donos de imóveis em Florianópolis pagarem o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2013 com 20% de desconto termina no dia 2 de janeiro de 2013. O documento já está disponível no site da Prefeitura de Florianópolis. Para emitir o boleto, basta acessar o site, clicar em ‘serviços online’ e, em seguida, clicar em “Segunda via de IPTU”. Depois, basta informar o número da inscrição imobiliária.

FreeDigitalPhotos

A cota única impressa está sendo distribuída pelos Correios. A previsão é que, até o dia 15 de dezembro, os 262.622 contribuintes do IPTU de Florianópolis recebam o documento de arrecadação no seu endereço. Após o dia 15, o contribuinte que não tiver recebido a cota única, ou não tiver conseguido emitir o boleto pela internet, pode procurar uma das unidades do Pró-Cidadão para obter o documento de arrecadação.

Além do pagamento da cota única com 20% de desconto, o contribuinte de Florianópolis tem mais duas opções para quitar o seu IPTU. Até o dia 8 de março, será possível pagar o tributo em cota única com 10% de desconto. Na mesma data, vence a primeira parcela para quem optar por pagar o IPTU em 12 vezes com 5% de desconto.

Leia mais:
>> Anúncios de casas em Florianópolis
>> Anúncios de apartamentos em Florianópolis
>> Anúncios de terrenos em Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.