05/06/2012

Gisele Bündchen é homenageada em dois ambientes da Casa Cor Goiás 2012

Gisele Bündchen é homenageada em dois ambientes da Casa Cor Goiás 2012

Fonte: Revista do ZAP

Top model gaúcha foi lembrada nos espaços Lounge de Entrada e Bilheteria, dos arquitetos Ozair Riazo e Vanessa Garcia, e Varanda Jeans, das arquitetas Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz

Dois ambientes da edição 2012 da Casa Cor Goiás se destacam por homenagearem a top model Gisele Bündchen. O Lounge de Entrada e Bilheteria, dos arquitetos Ozair Riazo e Vanessa Garcia, e a Varanda Jeans, das arquitetas Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz, trazem referências à supermodelo gaúcha.

No Lounge de Entrada e Bilheteria, Riazo e Vanessa procuraram retratar como a arquitetura atual traça ideias da mesma forma que um croqui de alta costura, unindo materiais, cores e texturas diferentes. O espaço mistura tendências clássicas e, ao mesmo tempo, modernas, como o clássico capitonê presente nas poltronas. Para homenagear Gisele, foram expostas réplicas feitas em papel de vestidos usados pela modelo.

Divulgação
















Lounge de Entrada e Bilheteria


Já na Varanda Jeans, Gabriella e Ana Paula retrataram Gisele Bundchen em um painel de elemento vazado criado a partir da pose clássica da modelo na campanha de uma marca de lingeries, em que a gaúcha posa segurando uma fita métrica. A peça, desenhada pelas próprias arquitetas, tem uma trama que, de longe, lembra a de um tecido, mas, mais de perto, traz uma série de “pequenas Giseles”. O painel foi feito com PVC branco por meio de um processo totalmente computadorizado.

Divulgação
















Varanda Jeans


A Casa Cor Goiás 2012 vai até o dia 26 de junho de 2012 na Rua T-34 com a praça T-23 Qd. 96 Lt.14/15 e 16 – Setor Bueno (Próximo ao colégio WR) .

 

Leia mais:
>> Brunete Fraccaroli cria ambiente colorido para Sabrina Sato na Casa Cor SP
>> Cantor Michel Teló é homenageado com suíte na Casa Cor 2012 em São Paulo
 

Tags: exposições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.