01/07/2009

Goldfarb cresce no Top Imobiliário

Fonte: Jornal da Tarde

Com marketing forte, empresa ficou em 2.º lugar em duas categorias

 

Diretor-presidente da companhia, Milton Goldfarb, com o prêmio na mão (Foto: Katia Arantes)
Diretor-presidente da companhia, Milton Goldfarb, com o prêmio na mão (Foto: Katia Arantes)

Marketing agressivo, garantia de recompra do imóvel e profissionalismo. Essa foi a estratégia da Goldfarb em 2008 e que lhe garantiu a segunda posição nas categorias Incorporação e Construção do Top Imobiliário deste ano. No ranking do ano passado, a empresa havia ficado em terceiro lugar na lista das maiores incorporadoras e em segundo lugar entre as construtoras.

Em 2008, a Goldfarb lançou 13 mil unidades e alcançou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1,2 bilhão. Em 2007, foram 8.060 unidades lançadas e um VGV de R$ 1 bilhão. Em São Paulo, a zona norte e a zona leste foram as regiões de destaque para a empresa no ano passado. “Não foi um ano com problemas”, diz o diretor-presidente da companhia, Milton Goldfarb, referindo-se a 2008. “Não recuamos. Apostamos em um marketing agressivo e conseguimos crescer, apesar da crise.” Segundo Goldfarb, de um investimento total de aproximadamente R$ 300 milhões, R$ 50 milhões foram destinados a ações de marketing. Segundo ele, contou também para o bom desempenho da companhia a evolução natural da empresa e o amadurecimento do mercado, além de muito trabalho e dedicação. “Somos uma empresa antiga, que se torna cada dia mais profissional.”

Com foco no segmento econômico, com imóveis na faixa entre R$ 65 mil e R$ 200 mil, a Goldfarb foi fundada em 1952. Nos últimos anos, foram mais de 2.580.000 metros quadrados de área construída e 30.720 unidades em 302 empreendimentos.

NÚMEROS – 13 mil unidades foi o total lançado pela Goldfarb em 2008. R$ 1,2 bilhão foi o Valor Geral de Vendas (VGV) da companhia em 2008.

4 Comentários

  1. Top .. kakak em que? fazer os clientes perderem o sono, é uma empresa que não cumprem os prazos, mentem .. CONSULTEM O RECLAME AQUI… EU ODEIO A PDG GOLDFARB, PESSOAL NUNCA COMPREM OLHEM A SITUAÇAÕ DO PERFECT LIFE A PORCARIA E A ENGANAÇÃO CORRAM DESTA EMPRESA

  2. Pessoal,essa PDG é uma vergonha! Fujam de financiamentos junto a essa empresa, se não quiserem “enlouquecer”.Façam uma pesquisa de satisfação junto aos atuais clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.