18/08/2008

House e Gilf Fair tem seis salões especializados

Fonte: Editoria Zap

Maior feira de utensílios para a casa da América Latina mostra as últimas novidades em eletrodomésticos, acessórios de decoração, utensílios para a cozinha, móveis e linha têxtil

DivulgaçãoZap o especialista em imóveisA expectativa é que mais de 50 mil compradores visitem a feira deste ano

Vitrine de designers e da indústria de utensílios para a casa, a 37ª edição da House & Gilf Fair acontece até o dia 19 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é que mais de 50 mil compradores de toda a América do Sul visitem a feira.

Com 900 expositores, sendo 200 deles internacionais, o evento está divido em seis salões especializados para facilitar que os visitantes encontrem com maior facilidade os estandes, que ocupam uma área de 46 mil m² do pavilhão.

No espaço Eletro House, por exemplo, uma das empresas presentes é a multinacional Black & Decker, no In Domus a Ponto por Ponto mostra seus jogos americanos, almofadas e jogos de cama da nova coleção da estação primavera/verão. Na área Linea Domus a Oregon aproveita para apresentar sua linha de móveis sofisticados e cadeiras com design. Outros espaços que atraem a atenção dos visitantes são: Têxtil House, Ulitity House e World of Gilfts

“Os empresários que apostaram pesado nas novidades e acompanharam as tendências estrangeiras estimam um aumento nas vendas entre 20% e 25% em comparação com o evento do ano passado”, explica Frederico Cury, diretor executivo da organizadora, Grafite Feiras e Promoções.

Entre as novidades que os freqüentadores podem conferir na House & Gilf Fair deste ano estão a linha Macau e Bambu da Porto Brasil Cerâmica; os copos com bojo mais quadrado da Cristal Hering; o brilho e a sofisticação das luminárias Bolo e Ninho da Helizart e a mesa de jantar de madeira maciça da Reginez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.