03/12/2009

Imóvel como presente de Natal

Fonte: Jornal Extra

Para atrair compradores a cinco mil unidades à venda, construtoras promovem feirão, brinde e plantão

(Foto: Divulgação)
Construtoras estão promovendo campanhas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Vales-compras, plantões de venda e feirões. O mercado imobiliário não quer ficar no pé da lista de prioridades dos brasileiros neste fim de ano. Para atrair mais candidatos à casa própria, cinco construtoras promoverão campanhas no Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo no Rio, serão ofertados 5.379 unidades dentro das regras do programa “Minha casa, minha vida”.

A Tenda montará estande na Super Casas Bahia, que começará amanhã, no Riocentro, e dará vale compras para quem adquirir um imóvel da construtora. O mesmo acontece na Super Casas Bahia de São Paulo. A Enes e a Rossi promoverão feirões na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na mesma região e na Zona Norte, a CHL também fará esquema especial de vendas. A MRV montou plantão de 12 horas nos estandes para atender os interessados.

A sugestão é dar um pulinho nas lojas das construtoras ou nos plantões de venda para pechinchar e achar ofertas interessantes.

CONFIRA AS CONDIÇÕES:

TENDA – Terá um estande na Super Casas Bahia, onde vai oferecer um vale de mil reais em compras para quem der um sinal acima de R$ 7 mil no imóvel. Estarão à venda 1.147 unidades. 0 evento será realizado a partir de amanhã, no pavilhão 4 do Riocentro.

MRV – Até o fim do mês, realizará o 1º Feirão Minha Casa, Minha Vida, Meu MRV, em todos os locais de vendas da construtora, que oferece 1.200 apartamentos nos bairros de Campo Grande, Honório Gurgel, Abolição e Jacarepaguá: Horário: de segunda a sábado, de 9h às 20h; e domingo, das 9h às 18h.

ROSSI E ENES – O Feirão Rossi Ideal será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro, no estacionamento do West Shopping, em Campo Grande. São 1.732 unidades em seis projetos em Guaratiba, Campo Grande, Cordovil e Benfica

CHL – Promoverá entre os dias 4 e 6 de dezembro, das 9h às 20h, dois feirões com 1.300 unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida”, nos estacionamentos do Extra de Pilares (ao lado do Norte Shopping) e das Sendas (Avenida Cesário de Melo).

LEIA MAIS:

CIDADES DA REGIÃO DE SANTOS DEVEM SER BENEFICIADAS  PELA EXPLORAÇÃO DO PRÉ-SAL

VENDA DE MÓVEIS AINDA NÃO REAGE À ISENÇÃO DE IPI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.