13/04/2018

Inspire-se para transformar um quarto de adolescente. Assista ao vídeo

Aprenda a montar uma cadeira com shapes de skate

Fonte: ZAP em Casa

O “Socorro, ZAP! Garimpo” de hoje mostra a transformação de um quarto de adolescente. A reclamação do estudante Lorenzo Putinato era de que faltava uma identidade ao ambiente, justamente porque foi utilizado por várias pessoas da família.

Com a ajuda da designer de interiores Anelisa Lopes, responsável pelo projeto, a equipe do Socorro, ZAP! tirou aquele ar de antigo que pairava no quarto, com armários em madeira e pintura antiga.

quarto de adolescente
Arte feita com canetinha (Foto: Wagner Benedetti)

O destaque do projeto ficou para o novo armário, que foi totalmente remodelado com adesivo vinílico preto, uma solução barata e eficiente. Em uma das paredes foi feita uma arte moderna com pintura a mão, realizada com canetinha.

Mas, muito melhor que ler é ver como ficou o resultado do quarto do Lorenzo. Dá um play no vídeo acima e se inspire para mudar um quarto de adolescente.

+ Renove seu banheiro com móveis e objetos de decoração usados

+ ZAP em Casa lança nova temporada da série “Socorro, ZAP!”

+ Dicas para criar decoração de brinquedoteca divertida

+ Veja dicas para transformar sua sala com painel e sofá de pallet

+ Veja dicas para transformar uma recepção com pouco investimento. Assista ao vídeo

+ “Socorro, ZAP! Solidário” transforma sala de computação do CCA Sacomã

4 Comentários

  1. Eu gostaria de participar como faço? Minha filha faz 18 anos agora em Maio e seria ótimo da de presente para ela a reforma do quarto dela, ta precisando muito!!

  2. Parabéns, ficou ótimo.
    Gostaria de saber qual a tinta que foi pra pintar a cama que era marfim.
    Tenho dois criado-mudo Que são antigos de marfim e não sei qual tinta usar.

    Obrigada
    Marina Rosa

  3. Olá, Marly! Como está? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro, ZAP. Os episódios dessa temporada já estão gravados. Mas envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para socorrozap@zap.com.br e fique cadastrada. Se escolhida, entraremos em contato. Enquanto isso, fiquem ligada aqui na página! Tem sempre uma dica bacana que pode te ajudar! 😉

  4. Olá, Marina! Como está? Foi aplicada uma tinta especial para madeira! Sugerimos que quando for adquiri-la pergunte ao vendedor se ele também tem alguma sugestão. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.