17/06/2007

Instituições financeiras têm leilões periódicos

Fonte: O Estado de S. Paulo

Além da Caixa, há outros bancos que oferecem imóveis a preços abaixo do mercado por meio de leilão. O Banco do Brasil lança ofertas todos os meses, com editais publicados em jornais de grande circulação, quadros de avisos das agências e na internet. Em geral, a forma de pagamento pode ser à vista ou a prazo.

O próximo leilão do Itaú será no dia 30 de junho. A relação dos imóveis pode ser checada no site do banco. Há desconto de 12% para pagamento à vista, mas a compra também pode ser financiada.

O Santander fará um leilão em agosto. As ofertas poderão ser vistas no site. Compras à vista terão desconto de 10%. Acima de R$ 10 mil é possível financiar. O número de parcelas e os juros variam conforme o valor da compra. O Bradesco também fará leilão em agosto e as ofertas poderão ser vistas no site Shopinvent.

A Nossa Caixa não tem leilões agendados atualmente, mas permite financiar até 100% do valor dos imóveis comprados dessa forma. O HSBC não promove leilões mas coloca imóveis à venda o ano todo por meio de imobiliárias. As unidades podem ser financiadas nas mesmas condições dos demais imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.