12/01/2016

Veja como conseguir a decoração da casa das irmãs Kardashian

Confira dicas do responsável pela mansão do clã de Hollywood

Fonte: Revista do ZAP
casa_kris_jenner
Parte externa da casa de Kris Jenner (Foto: Reprodução/Pinterest)

Graças as 11 temporadas do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, a família liderada por Kris Jenner ganhou destaque, e conseguiu se manter nos holofotes.

Mas não é só de muita confusão e babados que vivem as irmãs Kardashian. As belas também são conhecidas por adquirir os melhores imóveis da Califórnia.

Claro que as Kardashian/Jenner contam com a ajuda de um profissional renomado na hora de decorar as mansões em que vivem. E o responsável pelo design de interiores é Jeff Andrews.

Andrews foi o responsável pelo projeto da atual casa de Kris Jenner e também foi o designer por trás da decoração de Kourtney e das antigas casas de Khloe. Além disso, ele também é o responsável pela casa de Kendal e Kylie Jenner, as caçulas da família.

+ Saiba como deixar a casa com o estilo colonial

+ Casa de temporada: Veja 5 dicas para evitar problemas nas férias

Por isso confira algumas dicas de Andrews para deixar a sua casa com a lá Kardashian/Jenner, que de acordo com ele é “ chique, glamourosa e convidativa”.

Glamour não significa “demais”
A família Kardashian/Jenner não tem medo de ousar, porém de acordo com o designer, elas sabem que quando trata-se de interiores, a moderação é algo importante. “Não deixe a decoração exagerada. O importante é cercar-se de coisas que você ama e que tem algum significado para você”.

hall de entrada Kris_Jenner
Hall de entrada da casa de Kris Jenner, a matriarca da família (Foto: Reprodução/Elle Decor)

Tons neutros acima de tudo
Existem três cores que sem dúvida você irá encontrar na casa das irmãs Kardashian: Branco, cinza e preto. Tendo como base esses três tons é fácil garantir o estilo Kardashian para a sua casa.

Area_de_estar_Kris_jenner
A área de estar da casa de Kris Jenner conta com cores neutras (Foto: Reprodução/Elle Decor)

Misture
Não tenha medo de misturar objetos luxuosos com outros mais acessíveis. “É importante ter peças-chave em um espaço que você possa gastar mais, mas também é bacana ter coisas mais acessíveis com estilo”, diz Andrews.

quarto_Kourtney_kardashian
O antigo quarto de Kourtney Kardashian mistura elementos da cultura pop com elementos clássicos (Foto: Reprodução/Elle Decor)

 

+ Confira a nova casa de Scott Disick

+ Zapeando pelo Mundo: Saiba como preparar o tradicional café turco

+ Veja dicas para fazer uma decoração de hall de entrada

+ Casa de Naomi Watts nos Hamptons está à venda

+ Saiba tudo sobre tintas para casa e evite erros

+ Presentes de viagem dão personalidade à decoração

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

1 Comentário

  1. Achei o quarto espetacular, charmoso, decorado com muita classe. Minha filha está terminando de construir a casa dela e o quarto é do mesmo tamanho e localização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.