26/07/2007

Itaú já assinou 200 contratos de financiamento imobiliário com prazo de até 25 anos

Fonte: Editoria Zap

Novo Prazo é estendido a clientes e não clientes

Oferecido em parceria com as construtoras Gafisa e Even desde o dia 31 de maio de 2007, o novo prazo de financiamento é válido para imóveis novos a partir de R$ 40 mil sem limite máximo. O Banco Itaú está abrindo o prazo também para imóveis usados. A extensão do prazo é reflexo do crescimento e da estabilidade econômica.
 
O novo prazo, que já está disponível em todo Brasil, oferece a possibilidade de financiamento de até 80% do valor do imóvel, com comprometimento de renda de até 30% da renda familiar. Para Imóveis avaliados em até R$ 350 mil é possível a utilização do FGTS.
  
“A grande vantagem do aumento do prazo é que o cliente pode reduzir o valor das prestações mensais ou adquirir um imóvel com valor maior. Com isso, um número maior de pessoas passa a ter condições de fazer o financiamento e realizar o sonho da casa própria”, destaca Luiz Antonio França, diretor de Crédito Imobiliário do Itaú.
 
O Itaú está pronto para atender clientes e não clientes de forma ágil e segura: com análise de crédito em até 24 horas. Para dúvidas e outras informações basta acessar o site Imobline ( www.itau.com.br/imobline), onde é possível realizar simulações de financiamento, enviar uma proposta e acompanhar o andamento do contrato, ou entrar em contato com as centrais de atendimento Imobfone pelos números: 4004-7051(capitais e regiões metropolitanas)  e 0300-7897051 (demais localidades).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.