27/01/2012

Jardim Europa, em Porto Alegre, ganha novo empreendimento de alto padrão

Jardim Europa, em Porto Alegre, ganha novo empreendimento de alto padrão

Fonte: Revista do ZAP

O Uffizi Gallerie, da Goldsztein, conta com duas torres distribuídas em um terreno de mais de 7,5 mil metros quadrados em frente ao Parque Germânia

O Jardim Europa, bairro planejado da Goldsztein, em área nobre de Porto Alegre, vai ficar mais completo. Isso com a construção do Uffizi Gallerie, novo empreendimento da quadra mais desejada do bairro, a Goldsztein Gallerie.

Divulgação
















Com o Parque Germânia à porta, o Uffizi conta com duas torres distribuídas em um terreno de mais de 7,5 mil metros quadrados. A área de lazer do empreendimento é única e conta com mais de 35 atrações. Entre elas destacam-se: piscina com raia, piscina infantil, fitness center, fitness ao ar livre, solarium, quadra poliesportiva, pet care, lan house, brinquedoteca, salão de festas infantil e quiosque com churrasqueira e forno de pizza.

Divulgação
















São duas opções de apartamentos de alto padrão. Com 129 metros quadrados privativos (222 metros quadrados de área total), você conta com quatro plantas, com um combinado de opções de: lareira e depósito, lareira e dependência completa, lareira e gabinete, e por fim, lareira com depósito e sacada integrada. Os apartamentos de 102 metros privativos (176 metros de área total) de três dormitórios (sendo 1 suíte), também contam com plantas personalizadas.

Preocupado com o meio ambiente, o Uffizi Gallerie conta com diversas ações de sustentabilidade. No empreendimento, serão utilizadas lâmpadas de baixo consumo de energia e maior durabilidade com sensores de presença e minuteiras nas circulações condominiais e escadarias. O aquecimento será a gás com medição individualizada. Para irrigar o jardim será reutilizada a água da chuva, reduzindo o consumo de água potável do sistema público e diminuindo o custo do condomínio.

As tintas utilizadas na pintura do Uffizi serão à base de água, reduzindo a poluição ambiental por produtos químicos. Também na construção será usado aço reciclado, ajudando na preservação dos recursos naturais. A construção será em alvenarias de blocos cerâmicos, o que reduz a geração de entulhos.

A Goldsztein Gallerie já é o endereço de dois grandes sucessos: os empreendimentos Prado e Louvre.


Leia mais:
>> Compre seu apartamento no Uffizi Gallerie


Uffizi Gallerie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.