04/02/2014

Kate Middleton curte férias em casa luxuosa no Caribe

O aluguel da casa construída na década de 70 custa cerca de R$ 33 mil por semana e tornou-se o destino de férias favorito da família Middleton

A casa de luxo escolhida por Kate Middleton tem uma grande área de lazer (Fotos: David Brook/iPhoto/Austral - Daily Mail)
A casa de luxo escolhida por Kate Middleton tem uma grande área de lazer (Fotos: David Brook/iPhoto/Austral – Daily Mail)

Kate Middleton resolveu tirar uns dias para passear com seu filho George. Segundo o site Daily Mail, a princesa viajou para uma ilha privada em Mustique, no Caribe, onde ficou hospedada em uma casa luxuosa com vista para o mar até ontem.

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

A casa é composta por quatro quartos com mordomo, cozinheiro, governanta e jardineiro e dispõe de uma área de jantar ao ar livre e um jardim tropical que embeleza o ambiente. Para a chegada da família real, a casa estava cheia de flores, velas e todas as facilidades possíveis para a mãe e o filho.

O aluguel da casa construída na década de 70 custa cerca de R$ 33 mil (8.500 libras) por semana e tornou-se o destino de férias favorito da família Middleton.

Mustique tem o clima ameno e belezas naturais de costões rochosos, morros e praias com palmeiras. Para se divertir, a família pode escolher entre fazer churrascos na praia, jogar tênis, praticar equitação, vela e mergulho.

Veja fotos:

A casa é decorada com bom gosto em um mistura de cores brancas, estampas tropicais e tapetes orientais
A casa é decorada com bom gosto em um mistura de cores brancas, estampas tropicais e tapetes orientais

 

A casa tem decks superiores e inferiores, um mirante e quatro banheiros
A casa tem decks superiores e inferiores, um mirante e quatro banheiros

 

A casa possui quatro quartos e conta com cozinheiro e governanta
A casa possui quatro quartos e conta com serviço completo

 

O almoço é servido em uma mesa ao ar livre com uma exuberante vista para o mar (Fotos: David Brook/iPhoto/Austral - Daily Mail)
O almoço é servido em uma mesa ao ar livre com uma exuberante vista para o mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.