02/12/2007

Lançamentos de alto padrão

Fonte: O Estado de S. Paulo

Megaempreendimento em Guaratuba inclui parque aquático; em Ilhabela, há últimas unidades de bangalôs

DivulgaçãoZap o especialista em imóveisProjeto – Perspectiva do Península São Lourenço,umdos empreendimentos da Camargo Corrêa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As praias de Bertioga são reduto do público de alto padrão, principalmente as que banham o condomínio Riviera de São Lourenço.

E é ali nas redondezas que a construtora EZ Tec lança no mês de dezembro um megaempreendimento com 358 apartamentos em 18 edifícios, numa área de 37,95 mil metros quadrados: o Guaratuba Residence Resort.

Serão unidades de 160 a 270 metros quadrados, com clube aquático privativo, quadras, cinema e lan house. O projeto total prevê investimentos superiores a R$ 1 bilhão e, somente na primeira fase, serão aplicados cerca de R$ 200 milhões.

Também pelos arredores da região, no Jardim São Lourenço, a construtora Camargo Corrêa decidiu lançar dois empreendimentos.

O primeiro, Península de São Lourenço, lançado no ano passado, teve todas as 60 unidades vendidas em duas semanas, segundo Maurício Barbosa, diretor de Incorporações da empresa.

Antes de lançar, a empresa investiu na infra-estrutura da região, criando rede de esgoto, calçamento, asfalto, praças e paisagismo. Agora, com a área já urbanizada, a construtora lança a segunda fase do projeto, o edifício Cassis.

O condomínio terá 71 apartamentos com vista para o mar. Serão quatro edifícios de dez andares num terreno de 7 mil metros quadrados. As unidades variam de 163 metros quadrados a 307 metros quadrados, todos com varandas generosas que variam de 42 metros quadrados a 108 metros quadrados.

Multiuso

No município de Ilhabela, não é permitida a construção de prédios. Portanto, a construtora Odebrecht lançou um empreendimento todo térreo na praia do Veloso e já vendeu quase todas as unidades. Trata-se do Yacamim, que reúne um hotel-boutique, com bangalôs de 40 a 86 metros quadrados e casas de 120 a 333 metros quadrados. As unidades do condomínio terão serviço de hotelaria opcional integrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.