29/01/2009

Leroy Merlin entra em 2009 com o pé direito

Fonte: Editoria Zap

Empresa firma mais um ano a parceria com o designer Marcelo Rosenbaum

Mal começou o ano e a rede varejista de material de construção inicia nesta quinta-feira a campanha para estimular a clientela a levar sua marca para dentro de casa. E para fechar as novidades do primeiro semestre de 2009, a empresa firma mais um ano a parceria com o designer Marcelo Rosenbaum.

Fotos: DivulgaçãoZap o especialista em imóveisUma das criações do Marcelo Rosenbaum

Assim como em 2008, a Leroy Merlin vai disponibilizar aos seus clientes a Revista da Casa, uma publicação de aproximadamente 100 páginas e cerca de 1,8 milhão de exemplares, distribuídos gratuitamente nas lojas. “A Revista é muito mais do que um catálogo. Ela vem com conteúdo, dicas e serviços do escritório Rosenbaum Design”, diz Carla Ramos, gerente de marketing da rede.

A diferença deste ano é que todas as sugestões de ambientes criadas pelo profissional terão os nomes dos fornecedores publicados no site da empresa www.leroymerlin.com.br. Segundo Carla, foi um adaptação que a empresa fez a pedido dos clientes.

Zap o especialista em imóveisMarcelo Rosenbaum e a gerente de marketing da Leroy Merlin, Carla Ramos

“Eu me senti muito bem, na criação e na sugestão de ambientes na Leroy Merlin, que tem uma atmosfera inspiradora e organizada, atributos que julgo importantes para manter nossa parceria de sucesso”, comenta Rosenbaum.

LEIA MAIS:

Uma casa cada vez mais fashion

Marcelo Rosenbaum desenvolve linha excluisva para Tok&Stok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.