14/05/2009

Locação residencial tem aumento de 18%

Fonte: Revista ZAP

Crescimento ocorreu nos quatro primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2008, aponta levantamento da Lello

O número de novos contratos de locação de imóveis residenciais fechados na cidade de São Paulo cresceu 18% nos quatro primeiros meses deste ano, na comparação com o mesmo período de 2008. É o que aponta levantamento da Lello, administradora de imóveis no Estado.

Segundo o estudo, março de 2009 foi o mês que mais contribuiu para puxar a média de novos negócios para cima, com alta de 13% na comparação com o mês anterior. Já o volume de novas locações em abril se manteve estável em relação a março.

Os tipos de imóveis mais procurados continuaram com o mesmo perfil: apartamentos de um e dois dormitórios, com valor de aluguel em torno de R$ 1,5 mil. As regiões com mais demanda por locação residencial foram as do Tatuapé, Mooca, Perdizes, Vila Madalena, Pacaembu, Jardins e Santana.

?A procura continua expressivamente aquecida em todas as regiões e continuamos a ter escassez de casas e apartamentos que estejam dentro do perfil mais desejados pelos candidatos a inquilinos?, diz Roseli Hernandes, gerente de Locação e Vendas da Lello Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.