16/01/2012

Lojas e shoppings de decoração oferecem descontos de até 70%

Fonte: O Globo

Em alguns casos, a liquidação de mobiliário e objetos vai até 26 de fevereiro

Papel de parede da linha Porto Fino, da Orléan: de R$ 580 por R$ 405, o metro quadrado (Foto:Divulgação)

Segue a todo vapor a temporada de liquidação nos shoppings e lojas de decoração da cidade. De materiais de construção a mobiliário, há produtos mais baratos para todos os gostos, bolsos e ambientes: da varanda à área de serviço. A expectativa dos lojistas é vender até 20% mais que nas promoções do ano passado.

“Com essa iniciativa, o carioca tem a oportunidade de redecorar a casa com produtos de ponta e preços mais acessíveis”, acentua Eliana Ignácio, superintende do Rio Plaza Shopping, onde a liquidação, que começou no último dia 5 e vai até 26 de fevereiro, chega a 50%.

No CasaShopping, o período da liquidação é o mesmo, mas os descontos podem chegar a 60% em todas as 120 lojas do shopping. Já na Etna, também na Barra da Tijuca, os descontos chegam a 70%, tanto na loja física quanto na on-line. É aconselhável ainda ficar de olho nas lojas virtuais. Na mobidesign.com.br, por exemplo, que vende reproduções de móveis de design clássico, todas as peças estão com 20% de desconto. Já em representantes de grandes magazines como nos sites pontofrio.com.br e leader.com.br, os descontos podem chegar a 70%, com direito a parcelamento. E nesses casos, é bom lembrar, está em vigor a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) em produtos da linha branca concedida pelo governo.

Os home centers também entraram na onda de preços mais baixos. Até o próximo dia 31, a Amoedo, por exemplo, terá descontos de até 70%. Na Leroy Merlin, entretanto, hoje é o último dia do saldão solidário, com descontos que podem chegar a 70% em diferentes produtos e reverte parte da renda para instituições beneficentes. Bom para quem precisa dar aquela renovada na casa.

LEIA MAIS:

Produtos para casa com até 80% de desconto

Crie uma luminária tropical com lanterna japonesa e flores artificiais

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.