11/06/2012

Mais perto da casa própria: Pense Imóveis lança Guia do Crédito Imobiliário

Mais perto da casa própria: Pense Imóveis lança Guia do Crédito Imobiliário

Fonte: Revista do ZAP

Novo canal, criado em parceria com o Banrisul, está disponível para os mercados gaúcho e catarinense

Para ajudar o usuário a ficar ainda mais próximo do sonho da casa própria, o Pense Imóveis lança nesta segunda-feira, 11 de junho de 2012, em parceria com o Banrisul, o Guia de Crédito Imobiliário.


Divulgação 

















O novo canal serve como aliado do usuário na hora de obter um financiamento imobiliário e chega num momento favorável economicamente em que as taxas de juros para este tipo de transação estão reduzidas. O objetivo é oferecer um serviço completo, reunindo todas as informações relacionadas ao assunto em um mesmo local, facilitando o processo de aquisição do imóvel.

O espaço reúne conteúdo especial como um passo a passo para solicitação, modalidades de crédito, documentação necessária, informações sobre FGTS, orientações para assumir a dívida com tranquilidade, notícias do mercado imobiliário, respostas às perguntas frequentes sobre o assunto, entre outros conteúdos exclusivos. Outra ferramenta importante oferecida pelo novo canal é o simulador de crédito imobiliário do Banrisul, parceiro financeiro e de conteúdo do Pense Imóveis. Assim, o usuário pode conferir, no próprio canal, qual modalidade melhor se adapta às suas necessidades.

Além disso, o banco também está presente na revista impressa Pense Imóveis. Na seção Guia do Comprador, os leitores da publicação também podem conferir explicações, dicas e orientações sobre financiamento imobiliário.

O lançamento do canal de crédito imobiliário e o guia da revista são apenas duas das ações previstas pela parceria entre a instituição financeira e os classificados digitais do Grupo RBS. Para os próximos meses, novas oportunidades estão planejadas para levar ainda mais conteúdo exclusivo para os usuários.

 

Leia mais:
>> Veja o que é importante saber na hora de escolher o seu futuro imóvel
>> Saiba em qual modalidade de financiamento o seu imóvel pode ser enquadrado
>> Entenda todas as etapas da contratação de um financiamento imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.