26/02/2014

Mansão do dono da RedeTV! é a maior do Brasil

Casa tem mais de 17 mil metros de área construída na Grande SP

Fonte: ZAP Imóveis
Foto do começo e do final das obras. Mansão foi construída em área isolada, no meio da mata (Fotos: Google Earth)
Foto do começo e do final das obras. Mansão foi construída em área isolada, no meio da mata (Fotos: Google Earth)

A nova mansão de Amilcare Dallevo, um dos proprietários da emissora Rede TV!, está pronta para ser ocupada por ele e por sua mulher, a apresentadora Daniela Albuquerque. A casa, considerada a maior do Brasil, foi construída em uma área de mais de 17 mil metros e fica na região de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

O empresário foi ousado e montou uma casa completa para o seu conforto, com heliponto que fica em cima da suíte do casal, salão de festas, hangar para quatro helicópteros, estacionamento subterrâneo para 50 carros, aquário de 8 metros, cinema e spa.

Uma curiosidade: só a suíte do casal tem 1.200 m², o equivalente a dez apartamentos de 120 m².

Para chegar à mansão é preciso pegar uma estrada de 300 metros
Para chegar à mansão é preciso pegar uma estrada de 300 metros

Segundo o portal IG, a mansão possui também duas piscinas, uma interna e aquecida e outra na parte externa, 18 quartos e 14 banheiros. Na parte externa da casa foi construída uma área verde inspirada nos jardins de Luxemburgo.

A casa está localizada no meio da mata, sem vizinhança e para chegar precisa pegar uma estrada de 300 metros, que tem como destino final a mansão.

34 Comentários

  1. imaginem o quanto foi desmatado,será que ele tem consciencia disso,rico pode tudo nesse país,um dia isso será sertão,filial do saara,é a ganancia.

  2. como pode ter uma casa desse tamanho se mora poucas pesssoas qdo morrer não levará essa casa eu so precisava de ajudar minha filha pagar o ap de 42m 80.000 e não tenho condições para ajudar uns com muitos e outros com nada essa é a vida.

  3. vc tem uma mansão minha filha não tem condiçoes de pagar um ap de 45m quadrado ela precisa viver 60 anos qdo acabar de pagar.

  4. e ai pergunto como que o meio ambiente liberou desmatar tamanha área pra construir? Por ser zona de mata, de quem e como elçe conseguiu essa área?..Quem souber..responda,por favor.

  5. Interessante, não é este Empresário que vem atrasando o salário dos Funcionários??? Será que é para construir essa humilde residência?

  6. Está de Parabéns o mister Almicare,trabalhou para isso é um empresario de sucesso, paga seus impostos não rouba a população, alem do mais tem que enfrentar os concorrentes, matar um leão por dia. Merecedor de admiração.Mais sucesso para ele.

  7. Certo e correto 0 empresário Dallievo, dinheiro é para isto mesmo, princioalmente para que não espera nada além da morte.

  8. isso é pura vaidade, é jogar dinheiro fora, pra que tantos metros quadrados pra tão poucas pessoas, tal vez ele não seja nem feliz, tem dono de televisão mais rico do que ele e não esbanja tanto, acho que é pra aparecer na mídia.

  9. Puxa vida, eu aposentado, que mal da para viver com a aposentadoria, ele bem que podia me ajudar com 1/4 da sua suite.

  10. É por isso que os funcionários ganham uma miséria são explorado. Esta ai o dinheiro das propaganda aonde era para ser investido para melhores salários, melhores condições de trabalho.

  11. ele precisou desmatar toda esta área para construir sua casa? Que valor tem, perto da destruição que causou e pensar que ele poderia ajudar muitas pessoas com toda esta grana que gastou. Não sou piegas, mas creio ser apenas para aparecer.

  12. duro é imaginar ele cortando custos na redetv contratando estagiario sem vinculos e demitindo ancoras de jornais por causa de “salario altos” uma discrepancia de comportamento é natural do ser humano ambição é a lei

  13. Falta de senso,pra que 14 banheiros? 18 quartos? Isso é para mostrar poder.Deve que nem vão conhecer os outros cômodos da “mansão.” Me fala p que esse exagero tremendo?

  14. Parabens Dalevo, dinheiro é pra ser gasto em coisas boas, uns idiotas reclamam do desmatamento, são as mesmas pessoas que jogam lixo da favela na rua, voce trabalhou e está vencendo, o pobre não entende que precisa do rico, bando de vagabundos que não querem trabalhar duro e acham que o rico tem que dividir seu dinheiro. Pobre tem que morrer pobre porque nunca vai saber ser rico, kkkkkk

  15. Que legal!!! parabéns,Amilcare é um homem inteligênte que gosta de conforto,qual o problema em investir no lazer pessoal e etc,dinheiro honesto, cada um gasta como pode!!! tenho nojo de gente frustrada e invejosa,vai trabalhar!!! vai vencer na vida e para de invejar os outros,fica criticando sem fundamento

  16. Deus te Abençoe,uns com tanto outros sem nada……mas não se esquece de fazer caridades…….tem muita gente presisando……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.