31/07/2014

Mara Maravilha aposta na carreira de corretora de imóveis

Planos da cantora e ex-apresentadora é abrir uma franquia imobiliária com o seu nome: Mara Maravilha Imóveis

Fonte: ZAP Imóveis

Famosa na tv brasileira nos anos 90, a cantora gospel e ex-apresentadora Mara Maravilha chegou aos 46 anos de idade com mais um desafio pessoal e profissional: atuar como corretora de imóveis.

Mara Maravilha vira corretora de imóveis
Aos 46 anos de idade, a cantora Mara Maravilha aposta na carreira de corretora de imóveis (Foto: Divulgação)

Em meio a rumores de separação, Beyoncé visita apartamento em Nova Iorque

Quantos imóveis valem um jogador brasileiro que estava na seleção?

Dona de uma cobertura duplex na zona norte de São Paulo (SP), Mara contou à equipe do ZAP Imóveis que gosta de lidar com números e questões burocráticas, por mais que seu grande talento se revele na música.

A ideia de investir em uma nova carreira surgiu quando ela passou a receber diversos pedidos de donos de imóveis querendo repassar seus bens para outras mãos.

De uma simples intermediadora de contatos, Mara se tornou oficialmente corretora em setembro de 2013, quando obteve o registro junto ao Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo).

Com Creci em mãos, Mara Maravilha quer abrir franquia imobiliária
Com Creci em mãos, Mara Maravilha quer abrir franquia imobiliária (Foto: ZAP Imóveis)

“O que eu faço a minha vida toda é cantar, viajar… e nesse ramo [imobiliário] a gente tem que se preocupar com a parte burocrática, como documentação e questões jurídicas. São preocupações diferentes e isso faz bem à minha cabeça”, conta a artista.

Com foco em imóveis comerciais, galpões e espaços para estacionamentos e igrejas, a pretensão da cantora é abrir uma franquia imobiliária de atuação nacional, sem deixar a música de lado. “Imóvel para vender tem bastante, gente querendo comprar também, mas tem que estar tudo certo. Não pode ter nada errado. Ai eu assino: Mara Maravilha Imóveis”.

Para conferir o vídeo da entrevista exclusiva que Mara concedeu ao ZAP Imóveis, CLIQUE AQUI

 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se

5 Comentários

  1. Talvez eu seja o primeiro em adquirir essa franquia. Tenho uma imobiliária de pequeno porte e até agora não consegui, ainda, deslanchar nessa profissão tão árdua, gostosa e desafiante de exercer. Um ramo realmente muito promissor no Brasil.

  2. Parabéns. O seu nome será lembrado constantemente. Com certeza farás maravilhas para os seus cliente. Tentei ser corretor, mas uma profissão que além do talento também precisa de sorte, ai fica muito difícil. Que Deus lhe abençoe.

  3. PARABENS, COLEGA E IRMÃ EM CRISTO CASO QUEIRA FAZER PARCERIA, SOU DE INDAIATUBA, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃONO QUE VC PRECISAR. CRECI 70217

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.