27/09/2010

Materiais até 70% mais baratos

Fonte: Jornal Extra
(Foto: Divulgação)
Compras podem ser ainda parceladas em 12 vezes sem juros (Foto: Divulgação)

O fim de ano já está batendo à porta. De olho no comportamento dos brasileiros, que têm o costume de reformar suas casas para as festas de Natal e Ano Novo, as lojas de construção do Rio entraram em liquidação. Na Leroy Merlin, por exemplo, os descontos chegam a 70%, com parcelamentos em até dez vezes sem juros.

A partir de hoje, o Grupo TMC começa o seu 3º feirão de queima de seu mostruário. O objetivo é limpar o estoque. Por isso, a rede oferece produtos abaixo do custo, mas somente para pagamentos à vista. Os descontos chegam a quase 50%. Outras promoções da loja são válidas para parcelamento nos cartões de crédito Visa e Mastercard em até 12 vezes sem juros.

Nas lojas da C&C, até o dia 30 de setembro, é possível encontrar itens com abatimento de até 20%. O pagamento pode ser feito sem entrada, com dez meses para pagar.

A Leroy Merlin é a loja que oferece o maior percentual de desconto: até 70%. As promoções fazem parte da primeira liquidação “A Casa é Sua”, que acabará no dia 4 de outubro. Todas as seções têm produtos com descontos, e a rede ainda oferece serviços ao cliente, como confecção de cortinas e entrega em domicílio, entre outros. Para aproveitar o parcelamento de até dez vezes sem juros, as prestações precisam ser de, no mínimo, R$50.

O “Show de Ofertas” da Casa Show reduziu os preços de quase cem produtos. Os interessados em aproveitar a liquidação, que está disponível no site da loja, têm até 30 de setembro. O pagamento pode ser efetuado em até 12 vezes sem juros.

LEIA MAIS:

Lojas fazem promoção de material de construção

Reclamações sobre compra de imóvel na planta crescem 35%, revela órgão de defesa do consumidor

Assista no zap imóveis como realizar a cistoria do imóvel novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.