26/06/2009

Melhores do mercado imobiliário serão premiadas nesta terça-feira

Fonte: Revista ZAP
(Foto: Stock.cinezi)
Vencedores só será conhecidos na cerimônia de entrega do Top Imobiliário (Foto: Stock.cinezi)
Na próxima terça-feira (30), as melhores empresas do mercado imobiliário serão premiadas no Top Imobiliário promovido pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio). 

A premiação, que neste ano está na 16ª edição, tem como o objetivo reconhecer e destacar o trabalho do mais respeitado mercado imobiliário do País, o da Grande São Paulo, e apresentar as empresas que mais se destacaram no lançamento de casas, apartamentos, escritórios e loteamentos. 

Dividido em quatro categorias – Performance em Vendas, Produção Imobiliária da Grande São Paulo, Personalidade do Ano e a nova Top Executivo do Ano -, o Top Imobiliário é uma das mais importantes premiações do setor.

Segundo a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, o prêmio é muito importante para o setor, pois mostra o empenho das empresas em estimular o desenvolvimento do Brasil. “Nós, como principal agente das políticas públicas do Governo Federal, temos grande responsabilidade na habitação. Crescemos mais de 100% nesta primeira metade de 2009 em comparação com 2008, num total contratado de R$ 14,5 bilhões. Em média, é mais de 2,5 mil contratos por dia” diz Maria.

Diferente do ano passado, o Top Imobiliário deste ano vai premiar também o  Executivo do Ano – na edição passada, esta categoria era conhecida como Personalidade do Ano.   Os indicados são Elie Horn (Cyrella), João Crestana (Torrear e presidente do Secovi-SP), Odair Garcia Senra (Gafisa) e Walter Francisco Lafemina (Company). O vencedor só será conhecido somente na festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.